sexta-feira, 30 de abril de 2010

...


" O estado do Indiana, nos Estados Unidos, está em choque não porque uma mulher de 72 anos namora com um homem de 26 anos, mas sim, porque essa mulher e esse homem são avó e neto e pretendem ser pais.
Pearl Carter, actualmente com 72 anos, engravidou aos 18 anos e deu a filha para adopção. No entanto, quando descobriu que a filha tinha morrido decidiu procurar o neto, Phil Baile pelo qual se apaixonou.
Além de assumirem publicamente a relação, o casal decidiu ainda ter um filho através de uma barriga de aluguer. Assim, o casal vai gastar mais de 40 mil euros no processo de inseminação artificial e no aluguer da barriga.
Em declarações à revista ‘New Idea’, Pearl confessou que não lhe interessa o que as pessoas pensam e garante que em breve “abraçaremos o nosso filho e tenho a certeza que Phil será um excelente pai”.
Por seu lado, Phil assume que ama a avó e namorada e sublinha que Pearl “é uma mulher maravilhosa” e têm uma vida sexual bastante activa." in Correio da Manhã

O que dizer deste artigo? Nojento, imoral e completamente abominável? Para mim é tudo isto. Só nos EUA isto podia acontecer, o país das excêntricidades mas esta situação passa todos os limites dentro dos próprios limites. Homossexuais casarem? Epá até aceito, aborto? até aceito, mas uma avó e um neto namorarem e ainda por cima quererem ter um filho e ainda o neto dizer que a avó tem uma vida sexual bastante activa...ai que náuseas! que visão do inferno! Como dizia o outro, "não havia necessidade". Mas será que está tudo louco? Para onde vai parar este mundo? Não tenho palavras para esta situação. Por isso não fui capaz de colocar um título a este post. Quando li esta noticia o meu espanto foi tal, que fiquei de boca aberta a olhar para o ecrã do pc durante quase 5 minutos... O que se passará na cabeça das pessoas? Isto nem é doença, isto é uma perfeita anormalidade.

sábado, 24 de abril de 2010

EU

Hoje vou falar de mim. Sou um gajo dificil, sou um gajo complicado, sou um gajo terrível, mas sou um bom amigo. Por aqueles que eu coloco no pote dos amigos faço tudo, não coloco lá muitos mas esses são mesmo a sério. Um grande defeito tenho (Yoda speaking...) que passa por dar de mim mais do que devo, o que acaba por tornar banal uma ou outra atitude que possa ter e que são tudo menos banais. Torna-se um hábito, e algo já esperado por todos. Aqui a porca torce o rabo, pois quando me percebo essa situação fico revoltado e deixo de fazer as cenas que não são banais mas que se tornaram banais só porque as faço... Assim, deixo de as fazer o que causa grande surpresa a todos... Darem-me por garantido é meio caminho para me perderem. Este é o eu complicado que tenho em mim. No fundo sou fácil de lidar desde de que se saiba como, mas a ideia de que sou sempre o salvador revolta-me, de que tenho de resolver, de que "ahhh pronto tá aí o bicho tá safo...." dá-me volta ao estomago. E sentir então que há algum aproveitamento do que sou então termina de vez com as coisas. Apeteceu-me falar disto....

Corderos de Dios



Porque hoje me sinto assim, sem paciência, sem alegria, nervoso, com raiva, com vontade de partir tudo o que está à minha volta. Há muito tempo que não me sentia assim com tanta irritação e com tanta neura. Estou com vontade de mandar tudo para um sítio que eu cá sei, sinto-me cansado, farto, esgotado. Sinto-me sem vontade de continuar neste barco. Será apenas uma tempestade ou será mesmo o barco que se está a afundar? Sinceramente já não me preocupa se é tempestade ou não. Seja o que for eu aceito porque me sinto sem forças. Desisto de fazer o que seja....

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Só para o pessoal que foi para Cancun

Pum... atão pah?

Epá isso é soda...

Eu bebo se eu quiser...

Não é xtabentu é xtabentuuummmmm

Aquele, aquele tá bem, este aqui arroxado encostado às minhas costas é que não

Devo-te 100 pesos certo? é 1 dolar não é?

Ele tá bem? Tá, só está a vomitar na disco.

Epá, só bebemos copos aos numeros pares ou aos multiplos de 4?

Eu consigo ir sózinho para o hotel (esta só vendo mesmo)

Ask Florencio

Epá sai de cima do balcão...

Tou tão deprimido

Lo que paso paso

Já passou :-(


segunda-feira, 19 de abril de 2010

México

Estou no México. Lobby do hotel. O maldito bus vem buscar-me para me levar ao aeroporto. Querem mandar-me de volta para Portugal. Estão com uma ganda tanga que tenho mesmo de ir pois tenho de apanhar um avião ou lá o que é. Porquê? Não quero ir... Isto aqui é tão fixe.

Quando chegar a Portugal alguém me arranja um figado novo sff?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Férias...

Entrei agora de férias...

Para começar vou dormir 12 horas...

Depois vou pro México...

E tou-me a marimbar para o que possa acontecer no mundo...

Cancun aí vou eu....

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......

segunda-feira, 5 de abril de 2010