quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reunião

O meu trabalho por vezes é fértil em situações destas, mas esta deixou-me sem palavras. Vou omitir nomes, imaginem uma reunião de trabalho, numa sala de reuniões fria e cheia de formalismos, com o sócio (Dr. Parva Lhão) de uma empresa (Cuecas e Cuecas SA) que factura 30 milhões de euros/ano e a nova directora financeira (Dra. Estu Pida). A meio da conversa:
Eu - sabe estamos preocupados com a empresa, repare que a ultima directora financeira quando havia problemas na conta nunca atendia o telefone o que causou problemas de confiança...
Dra. Estu Pida - mas é por isso mesmo que o Dr. Parva Lhão me contratou, eu que estava tão bem e vim para a Cuecas e Cuecas SA e comigo tudo isso se resolve, modéstia à parte
Dr. Parva Lhão - Sim a Dra tem muita experiência em especial em contactos com os bancos
Eu ( juro que sem qualquer maldade) - Ah sim, e então trabalhava onde?
Dra. Estu Pida - Estava desempregada
Eu - E antes isso?
Dra. Estu Pida - Trabalhava na empresa do meu marido.

Nem vou dizer mais nada, e fiquei ali com a maior cara de pau e fiz um esforço para não me rir...

3 comentários:

Ana disse...

É um excelente currículo, sem dúvida! Uma óptima carta de apresentação:-)

Mel disse...

LOL, mas rio-me eu...:D

Meireles disse...

E onde anda a experiencia com bancos? Eu continuava a perguntar-lhe mesmo só para o gozo...lololol