domingo, 24 de janeiro de 2010

IRS 2010

Quando preenchemos o IRS no quadro 9 do anexo H podemos indicar que 0.5% do imposto liquidado seja transferido para determinadas entidades. Não pagamos nada, esse valor sai do valor que segue para o Estado.

É uma boa oportunidade para doar algum dinheiro a quem tem realmente dificuldades. Assim deixo uma sugestão de uma entidade que utiliza com certeza melhor o dinheiro que o pseudo-engenheiro Sótrastes

Liga Portuguesa Contra o Cancro - NIF 500 967 768

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

domingo, 17 de janeiro de 2010

Apresento as minhas desculpas

Desculpem, eu já não ando bem. São as saudades do Verão, do sol, da festa não sei, mas só me apetece ir curtir um sol deste genero.... depois ponho coisas destas aqui no blog.... ai o meu estado....




domingo, 10 de janeiro de 2010

Sobreviver

Epá quem for da zona ou mesmo que não seja, é favor de ajudar esta malta, boa gente...

http://sobreviver.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Casamento gay

Sócrates irá estar amanhã no Parlamento pessoalmente para defender o casamento gay. Já é conhecido também que o PS exerceu disciplina de voto para a votação sobre o casamento gay. Sócrates já disse que iria intrevir pessoalmente por forma a desmobilizar criticos da sua própria bancada. Entretanto o diploma apresentado pelo BE prevê já a adopção de crianças por casais homossexuais. Sócrates disse que era contra, para já (?).

Epá, eu independentemente da minha opinião - se querem saber digo já que sou contra o CASAMENTO entre seres do mesmo sexo, respeito e acho que deveriam ter um enquadramento legal que os contemplasse e termos fiscais, contributivos, civis, de segurança social, etc etc - reparem que são tudo aspectos laicos ao contrário do casamento que é religioso - ou seja, que civilmente houvesse registo da união de dois seres do mesmo sexo, mas não um casamento. - mas deixo uma pergunta:

NÃO HAVERÁ EM PORTUGAL COISAS MAIS IMPORTANTES PARA SEREM TRATADAS?