sábado, 24 de abril de 2010

Corderos de Dios



Porque hoje me sinto assim, sem paciência, sem alegria, nervoso, com raiva, com vontade de partir tudo o que está à minha volta. Há muito tempo que não me sentia assim com tanta irritação e com tanta neura. Estou com vontade de mandar tudo para um sítio que eu cá sei, sinto-me cansado, farto, esgotado. Sinto-me sem vontade de continuar neste barco. Será apenas uma tempestade ou será mesmo o barco que se está a afundar? Sinceramente já não me preocupa se é tempestade ou não. Seja o que for eu aceito porque me sinto sem forças. Desisto de fazer o que seja....

3 comentários:

C.C. disse...

Falta saber se na verdade o barco se adapta ao marinheiro e vice versa... e essas coisas ou são ou não são, não há meio termo.

Meireles disse...

Por vezes tem de se por à prova o barco para ver se é suficientemente forte para aguentar as tempestades, embora seja díficil enfrentar tempestades. Vamos ver se os tempos de tempestade acabaram e se não deixou marcas neste barco. Às vezes é preciso ter coragem para tomar uma posição, no fundo foi o que aconteceu, tomei uma posição e parece-me que os dias de tempestade acalmaram...pelo menos é o que desejo.

C.C. disse...

Cada marinheiro é diferente, e quando se fala em tempestades há que ter sempre muito cuidado, não vá a coisa correr mal pro marinheiro que manda bitaites... Agora para mim quando as tempestades se repetem mais vale ir logo para um sitio onde elas não chegam... ocasionalmente há que se homem para aguentar, por norma, caga lá nisso...