quarta-feira, 6 de abril de 2011

Regresso

Depois de quase um ano depois, irei voltar a escrever. Muita coisa se passou e por vários motivos fiquei sem vontade ou inspiração para postar coisas. Senti-me desiludido com muitas coisas e por isso remeti-me ao silêncio. Prometo voltar, agora sozinho, a abordar assuntos sérios, assuntos parvos, ou assuntos curiosos, a nossa sociedade portanto.
Um ano deu para o Benfica ser campeão e deixar de o ser. O Sporting bate no fundo do poço e o Braga quase era campeão.
Um ano depois o país mergulha numa crise para o qual eu não vejo solução nem ninguém capaz de a resolver.
Há um ano acabava de chegar da Républica Dominicana, um ano depois vou até à Figueirinha e já fico contente...
Um ano depois perde-se pessoas e reforça-se outras.
Um ano depois as dificuldades são maiores...
Por isso pergunto onde isto vai parar? Será possível haver mais dificuldades? Será possível haver mais gente parva? Será possível não haver um político competente para nos tirar deste pântano de lama e ervas daninhas que se tornou o meu Portugal?
Muitas dúvidas tenho e poucas certezas se afiguram, muitos problemas presentes e poucas soluções se vislumbram...
Será tudo um sonho mau? Espero que toda esta tempestade melhore,já que passar não me parece que passe...

1 comentário:

Unknown disse...

Sê muito bem-vindo de volta!!! :)