domingo, 21 de março de 2010

Estado Português deve dinheiro a C.C.

Noticia de ultima hora e bombástica... Após diversos minutos de investigação e consequente entrega de IRS este blog apurou com um grau de certeza a 100% que o Estado Português tem uma dívida de diversos euros ao cidadão C.C. Esta situação é tanto mais grave uma vez que se reporta ao ano de 2009. O próprio site do Ministério da Finanças já confirmou esta dívida tendo mesmo avnçado com o seu valor: € 52,67. Desconhece-se ainda como vai o estado arranjar este montante resultado das entregas de imposto retido, no entanto, já estão a ser dados passos no sentido de transferir ese valor para C.C. Ontem José Socrates falou à SIC: "Bem sabe o C.C. tem tido muita paciência comigo, pois o ano passado desviei um montante que não podia e agora vamos devolver no prazo de 20 dias pois ele já fez o IRS e viu que somos uma cambada da gatunos, da ladrões de da chupistas". Já Cavaco Silva mostrou-se preocupado à TVI:"Sabe estou preocupado com o € 52,67 que o estado deve a C.C".

Paguem o que me devem ou começo a cobrar juros, como é para quem é não faço descontos...

3 comentários:

Pronúncia disse...

Vais ter que esperar!... o Estado é mau caloteiro!

Bom domingo

Ana disse...

Então não sei como vai ser, porque a mim também já está a dever algo do género. Será que chega para os dois?

D.J disse...

Epá a mim não me devem nada porque eu também não pago nada, mas visto que o estado dá dinheiro a tanta gente que não merece, também quero, ao menos sou um tipo honesto e que até posso vir a ter alguma utilidade social no futuro!!!!