sábado, 20 de março de 2010

Tou com um feeling tou...

Tão a ver o I Got a Feeling música que toca 5698735678 vezes por dia na rádio, supostamente de apoio à equipa de todos nós (treinada pelo imbecil do Queiroz)? Hoje em dia anda tudo com um feeling, até parece que os D Zirt também lá andam com um feeling.... Mas ontem à noite eu também tava com um feeling e lá fui passar a noite a Lisboa.... Tudo ia bem até que mãos nas calças... chave do carro, carteira, chaves de casa, telem... não, ora deixa cá ver tá aqui, não ou aqui, também não... sumiu... foi-se.... Bela porcaria.... lá continuou a noite, dormi por lá e quando me preparava para voltar para Setúbal chego ao carro e um risco de um lado ao outro do carro... Da próxima vez que eu tiver com um feeling deito-me e espero que passe, bah...

Sem comentários: