domingo, 19 de julho de 2009

Ainda estou vivo

Tenho andado desaparecido, pois tenho estado a trabalho para o meu estado de total insanidade mental. Em época de Verão é normal haver as habituais substituições no trabalho, esta sexta-feira acabei três semanas de substituição (ou seja, nas ultimas três semanas fiz o meu trabalho mais o trabalho de um colega meu, o Y, que foi três semanas de férias). Pensei: pronto tá feito, agora nas próximas duas semanas até às minhas férias isto acalma. NÂO. ERRADO. Na quinta-feira voltou-se o meu chefe e disse, olha na proxima segunda e até ires de férias vais substituir o X, durante duas semanas... ainda argumentei, mas eu substitui o Y três semanas, ele vem fresco pode substituir o X... eu tou cansado. Resposta: quem manda sou eu portanto vais substituir o X, até porque substituiste o Y muito bem não houve nenhum problema. FODA-SE (desculpem) quer dizer o primeiro argumento é: eu mando portanto acabou. O segundo argumento é: fizeste um bom trabalho logo vais ser penalizado por isso, pra proxima fazes merda e ja ninguém te manda substituir ninguém. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Pronto ainda tou vivo, faltam 12 dias para eu ir de férias e vou dar em doido

O que é este elefante azul às bolinhas verdes que está na janela desta minha bolha gigante que é a minha casa guardada pela Rainha da Patagónia??????

6 comentários:

Ana disse...

Ah pois é! Contra um "eu é que mando portanto acabou" não há argumento, a não ser que se queira ouvir um "a porta da rua é a serventia da casa". Enfim... quem se lixa são sempre os mesmos!

E o meu elefante é vermelho ás riscas amarelas. Será parente do teu?

bjs

C.C. disse...

Oi Ana

Acho que deve ser irmão lol

Isto ta de doidos. Dia 31 às 18h desligo o cerebro, por tres semanas.

Beijos

Ana disse...

O meu desliga meia hora mais cedo que o teu!:-)

C.C. disse...

O teu cerebro ou elefante?

LOL

Ana disse...

Ambos, espero!:-)

C.C. disse...

Já somos dois lol