domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma semana

Pois é tenho andado afastado daqui. Muito trabalho e alguma falta de inspiração. Numa altura de férias ando a substituir colegas no trabalho. De qualquer forma, sexta-feira entro de férias. Três semanas, finalmente. Ando cansado, cabeça estoirada, muitas preocupações, muito trabalho, tudo sem cima de mim. Sinceramente ando todo rebentado. Já me prometi a mim mesmo, sexta desligo o telemóvel profissional, tiro o som ao telemóvel privado e desligo o cerebro. Três semanas, a primeira no Algarve, a segunda na Jamaica e a terceira no Alentejo. Vou ficar burrinho, burrinho, beber quantidades parvas de alcool, comer o que me der na telha, faltar três semanas ao ginásio, não vou ler noticias, não vou querer saber do Mundo, preciso mesmo de desligar. Botãozinho do OFF, sexta feira, é desligar todas as funções cognitivas. Só quero é festa, e ouvir coisas destas

4 comentários:

Ana disse...

Está quase, quase!! E esta semana vai passar tão devagarinho!!!

Também vou fazer isso tudo! Menos o alcool, claro... que eu não gosto nada disso:-)))

beijinhos

C.C. disse...

Um dia já está.

Pois eu vi logo que copos não é contigo :-)

Beijinhos

Pepe disse...

Eh pá quanto ao comer, beber e faltar ao gym, eu acho que sim. Agora conheço-te o suficiente para saber que nao vai desligar do mundo nem querer saber de noticias nem de nada. Se assim for, vou-te desligar o telefone na cara quando tiveres no Alentejo a beberes vinho e a olhar pro pasto, e a ligar-me para ter novidades daquilo que nós sabemos. Tamos cá pra ver!!! A não ser que te fumes todo na Jamaica!!! LOL

Ana disse...

Falta 1 dia!!! Yupiiiiii!!