domingo, 5 de julho de 2009

Semana demoníaca

Há quase uma semana e meia estava todo empolgado com uma almoçarada, um arrozada de marisco fora combinada. Mal imaginava eu a "arrozada" que me esperava na semana seguinte. Recebi a notícia que poderia começar o estágio que me vai permitir concluir o curso superior, era uma boa notícia sem dúvida mas algo me dizia que iria sofrer... A arrozada esfumou-se... O que se seguiu foi assustador. Entraria às 6h da manhã, teria que me levantar às 5:15h pelo menos, e sairia às 15h, supostamente. Depois ainda teria que entrar de novo mas agora para o meu posto de trabalho às 18:30 até às 23:30h. Isto porque o estágio é independente do meu trabalho, é um estágio curricular e por isso não ganho um "chavo" pelas horas que passo a estagiar. Tudo somado faz 13 horas...horrível! Chego ao fim da semana com as pernas a doerem-me, as costas feitas num oito e farto de tantas horas a trabalhar e de estar em pé, sem paciência e com um sono de morte. Com apenas 5 horas, que muitas vezes são 4h e meia, de sono diárias...ufff! Chegou finalmente o domingo. Posso dormir as horas que quiser, posso estar deitado o tempo que quiser, posso estar sentado o tempo que me der na "telha", posso fazer o que quiser, estou livre durante dois dias...

Sem comentários: