domingo, 28 de fevereiro de 2010

Música da semana

Xiiii à tanto tempo que não cá vinha! Não tem havido paciência nem inspiração para escrever. Através do facebook, vou aproveitar a ideia de um amigo meu e inserir aqui no blog uma rubrica semanal sobre vídeos de músicas dos meus tempos de adolescente. Músicas que irão permanecer na minha memória até eu ser bem velhinho, se lá chegar como é óbvio. O 1º vídeo tem de ser da minha banda favorita e minha música favorita. A 1ª vez que ouvi esta música foi num acampamento com a minha turma de 8º ano, em que estive literalmente a ouvir esta música até não poder mais e ceder ao sono. Na tenda estavam 4 pelintras malucos por Metallica e naquela tenda só se ouvia Metallica, nomeadamente o Black Album. Bons tempos esses... A cada Domingo tentarei colocar músicas que me marcaram e prometo não pôr só músicas de Metallica...vou fazer esse esforço! lol Espero que no dia 18 de Maio a toquem...Deixo-vos com a majestral e épica "The Unforgiven"...

Sem comentários: