domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tava-me atravessado

"Quanto ao Benfica ,pese embora o facto de não haver no futebol, tal como, aliás, em tudo na vida, certezas, surge mesmo assim - os argumentos dos encarnados são muitos e fortes e os dos sadinos são escassos e débeis - practicamente como facto consumado, a vitória do líder em Setubal"

by Mário Nóbrega in A Bola de 06/07/2010

Vitória FC 1 - Benfica 1 (jogo marcado pela péssima arbitragem do árbitro tendo o maior erro sido um golo anulado ao Vitória FC perfeitamente legal)

O Sr. Mário Nóbrega lá terá as suas razões para se ter armado em Maya, tal como em tudo na vida quando a cegueira clubista afecta o raciocinio, talvez por não estar devidamente educada, o resultado costuma ser este tipo de afirmações, ou seja, merda, aliás por norma quando o Benfica começa a ganhar muitos jogos surgem sempre alguns benfiquist... perdão jornalistas que pelo seu péssimo desempenho profissional esquecem-se ainda mais do já tão esquecido código deontológico... (resalva que o Benfica nada tem a ver com isto) portanto, o Sr. Nóbrega pegue nos seus argumentos, faça um rolinho e enfie num orificio seu onde mais gostar. Já agora apesar dos meus escassos e débeis meios aproveito para o mandar para o caralho.

5 comentários:

D.J disse...

calma lá, então agora um jornalista já não pode escrever o algo que não é baseado em factos??? parece-me que já vi esta conversa uns posts abaixo... lol.
Quanto ao jogo, um péssimo jogo so Benfica, quem me dera que o vitória jogasse sempre assim, tava descansadinho da vida no meio da tabela. Quanto à arbitragem, para variar foi péssima, 2 penaltis por assinalar a favor do benfica, um golo mal anulado ao vitória, um fora de jogo mal tirado ao neca que o deixava isolado, e a proeza do Collin conseguir acabar o jogo sem ver um amarelo que fosse...

C.C. disse...

nao são factos são não factos são opiniões mas isso é outra conversa... estranhamente esquecese a expulsão do Coentrão por agressão a Rubem Lima e a mão do mesmo jogador na area do Benfica...Já agora o Javi daria um bom jogador de andebol, mexe bem os cotovelos.

D.J disse...

Epá a bola na mão do coentrão não se pode comparar à mão na bola do zoro!!! Quanto à agressão, pela lei devia dar expulsão, mas aquilo não aleija ng...

Meireles disse...

lol parece-me k te ouvir dizer k o lance da mao do coentrao tinha sido muito perto...

C.C. disse...

Também sei ser faccioso não é só o DJ...