domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pois...

Acabei de chegar a casa. Triste. Deitado na cama escrevo estas linhas. Porquê a mim? Será que vale a pena? Dois comprimidos e vou dormir, a ver se consigo não pensar só dormir....


Antes de sair de casa tinha pensado, isto hoje vai ser gira a noite... Jantar de anivesário de uma amiga que adoro. Banho e saio de casa, tá frio muito frio, pontada nas costas... tremi. Nah não foi nada, foi só impressão. Chegado ao restaurante, bebi um café e esperei pelo pessoal, como habitual fui a primeiro a chegar... passei discretamente a mão nas costas... tu queres ver que isto tá a dar de si...

Jantar impecável, mas uma dorzinha bem lá no fundo, dou por mim tou sentado todo torto... endireito-me. Fim do jantar, copo (de água para mim) num barzinho...

Chego à rua, uma frio de todo o tamanho, o carro marca 3 graus... uma facada nas costas... dói, dói muito mesmo, inspira, aguenta o ar, expira, calma...

Chegado ao bar não há mesa tudo de pé na conversa, 5 minutos..., boa conversa bons amigos, 10 minutos..., mais uma água e mais conversa 20 minutos... não aguento mais... dói que se farta tenho de ir para casa, mal aguento estar de pé... tento não dar muita cana, despeço-me do pessoal....

Acabei de chegar a casa. Triste. Deitado...

2 comentários:

Ana disse...

Parece que tens mesmo de abrandar por uns tempos. Força, nada de derrotismos!

Pronúncia disse...

Desejo-te as rápidas e completas melhoras.