segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabéns Braga


No passado sabado, pelas 10h00m peguei em mim e lá fui para Braga. O Vitória jogava lá à noite, e eu tinha curiosidade em conhecer Braga. Fiz uma marcação via net numa albergaria para dormir de sabado para domingo e lá fui. Com alguma ajuda da net e com o carro a andar um pouco mais que o que devia, pelas 13h30m estava em Braga. Estacionei na Av. Central e instalei-me na Albergaria Bracara Augusta.
Em primeiro lugar uma palavra para este local: fantástico. Local simples mas de uma simpatia como já não é hábito, todo o pessoal foi de uma simpatia acima da média, o quarto estava muito limpo, o restaurante era muito bom, almocei lá e adorei. É de facto o lugar para ficar se forem a Braga. Muito bom.
Braga em si também foi uma agradável surpresa, andei pela zona do centro da cidade, depois a noite lá fui para o estádio AXA. Apesar de se falar muito do mesmo, não me impressionou. Mas Braga é uma bela cidade.
Domingo com passeio ao Bom Jesus e regresso a Setúbal. Almoço na Mealhada para o leitão.
Uma palavra de agradecimento para a Bracara Augusta e parabéns a Braga como cidade e ao Braga como clube também.


3 comentários:

Pronúncia disse...

Sabe, sempre bem quando alguém diz bem da minha cidade.

Mas parece que eu tinha razão na resposta que dei ao teu comentário lá no meu estaminé... andaste mesmo pelos locais para "turista ver" e "bracarense passear".

Obrigada! ;)

C.C. disse...

Mas olha que é verdade. Não sei se conheces a Albergaria de que falo mas é fantástica, aconselho vivamente passares lá para um almoço ou jantar. Não sei se o nível de alojamento em Braga é todo como na Bracara Augusta se for então estão a um nível muito acima da média.

Pronúncia disse...

Sei onde fica, e já jantei lá, o restaurante é realmente muito bom.

Não sei como é o nível de alojamento por cá, pois como imaginas, não preciso de recorrer a ele... ehehehehe

Mas em termos de restauração a qualidade é realmente muito boa. E a relação qualidade/preço também agrada.