sexta-feira, 30 de abril de 2010
...
" O estado do Indiana, nos Estados Unidos, está em choque não porque uma mulher de 72 anos namora com um homem de 26 anos, mas sim, porque essa mulher e esse homem são avó e neto e pretendem ser pais.
Pearl Carter, actualmente com 72 anos, engravidou aos 18 anos e deu a filha para adopção. No entanto, quando descobriu que a filha tinha morrido decidiu procurar o neto, Phil Baile pelo qual se apaixonou.
Além de assumirem publicamente a relação, o casal decidiu ainda ter um filho através de uma barriga de aluguer. Assim, o casal vai gastar mais de 40 mil euros no processo de inseminação artificial e no aluguer da barriga.
Em declarações à revista ‘New Idea’, Pearl confessou que não lhe interessa o que as pessoas pensam e garante que em breve “abraçaremos o nosso filho e tenho a certeza que Phil será um excelente pai”.
Por seu lado, Phil assume que ama a avó e namorada e sublinha que Pearl “é uma mulher maravilhosa” e têm uma vida sexual bastante activa." in Correio da Manhã
O que dizer deste artigo? Nojento, imoral e completamente abominável? Para mim é tudo isto. Só nos EUA isto podia acontecer, o país das excêntricidades mas esta situação passa todos os limites dentro dos próprios limites. Homossexuais casarem? Epá até aceito, aborto? até aceito, mas uma avó e um neto namorarem e ainda por cima quererem ter um filho e ainda o neto dizer que a avó tem uma vida sexual bastante activa...ai que náuseas! que visão do inferno! Como dizia o outro, "não havia necessidade". Mas será que está tudo louco? Para onde vai parar este mundo? Não tenho palavras para esta situação. Por isso não fui capaz de colocar um título a este post. Quando li esta noticia o meu espanto foi tal, que fiquei de boca aberta a olhar para o ecrã do pc durante quase 5 minutos... O que se passará na cabeça das pessoas? Isto nem é doença, isto é uma perfeita anormalidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Credoooooooooooooo!
Pois Ana é isso mesmo!
Enviar um comentário