terça-feira, 11 de maio de 2010

Esclarecimento

Para não haver dúvidas o último post é da exclusiva e única responsabilidades do meu sócio Meireles, não estando eu associado a qualquer manifestação de festejo do SL Benfica.

Feito o esclarecimento posso no entanto dizer que considero o referido clube como o justo vencedor do campeonato de futebol que findou esta semana.

Justa também será uma referência ao Braga, que fez um campeonato fantástico e se tivermos em conta o seu orçamento então esse feito é ainda maior.

Falta esperar que a Seleção faça boa figura no Mundial, eu desde já adianto, não acredito.

5 comentários:

Meireles disse...

11C.C.
Eu fiz a devida referência em que era da autoria da minha pessoa a homenagem à vitória do Benfica e segundo eu também fiz a referencia à boa campanha do Braga no campeonato. Que não haja dúvidas disto.

Rita Andrade disse...

Concordo. Completamente. Mas, num tempo de crise económica (e de tudo aquilo que lhe está subjacente), não terá sido esta festa uma necessidade para a libertação da energia/tensão acumulada? É que valha-nos alguma coisa de bom ... depois do nosso dia-a-dia e dos telejornais! Ao menos, as pessoas sorriram e vibraram com o vermelho!Porém, a Selecção não nos fará sorrir - não há a "força" que havia no tempo de Scolari.E, para tudo, é preciso pensamento positivo! E quem o tem?

C.C. disse...

Ok soice, mas como deves calcular não posso deixar de se separar deste tópico lol...

C.C. disse...

Concordo Rita, eu não critiqueim, apenas me coloquei de parte, fazendo referência apenas que nõ tenho nada a ver com o assunto.

Chardie B. disse...

mot bom o blog adorei

http://chardiebatista.blogspot.com/
da uma passadinha por lah
abrax !!!