quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desafio

Então é um desafio que vi noutros blogs e achei piada. Escrevo noves frases, três são falsas e as outras verdadeiras. Têm de descobrir quais são as falsas. Dentro de uma semana eu respondo. Cá vai então:
1 – Em 2008 estive em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Tunísia, Líbia e Argélia.
2 – Já meti gasolina no carro quando ele é a gasóleo.
3 – No meu quarto tenho um sinal de trânsito na parede.
4 – Tenho duas licenciaturas.
5 – Tenho uma tatuagem na perna esquerda.
6 – Adoro a minha irmã.
7 – Já comi gafanhotos fritos.
8 – Gosto muito de Slightly Stoopid.
9 – Gostei de todos os filmes do 007 e tenho a colecção completa.

Isto vai ser o rir...

16 comentários:

Mel disse...

Épa, o que é que é a 8?

Dassi, então aqui vai:

5, não é na perna esquerda, é na direita, lol;
6, não tens irmã, ou tens irmão, ou és filho único;
7, não comeste nada, deixa de ser mentiroso, pah...

Lol, mas algo me diz que a 9 não me cheira...é uma grande hipótese a considerar!

C.C. disse...

Não vou fazer grandes comentários. Só para a próxima semana. Mas posso dizer que Slightly Stoopid é um grupo musical (podes apanhar no youtube).

Anónimo disse...

O meu palpite vai para a 1,4 e 9, acho que na argélia não estiveste, penso que a licenciatura em economia é filha única e sei que garantidamente não gostaste do último 007. quanto à tatoo penso que é mm na esquerda, mas pelo menos numa das pernas é. lol

C.C. disse...

Pois pois DJ pra semana comento lol

Anónimo disse...

1, 8 e 9, são as minhas apostas ;)

C.C. disse...

Ok Ana. Não faço grandes comentários até a próxima semana, depois comento as apostas de cada um. Mas andam aqui uns palpites engraçados...

Meireles disse...

Vamos lá descobiri a careca ao miúdo...ups isso já tu tens à vista! lol bem tirando brincadeiras eu aposto na 4,7 e 9 como falsas...gafanhotos zé? mas k raio de pitéu...blhark!

C.C. disse...

Escandaloso.. Nem o meu próprio sócio de blog acerta nas três... Devias ter vergonha Meireles... lol

Mulheka disse...

Uhhhhm 5, 8 e 9?

C.C. disse...

Mulheka, só comento para a próxima semana, mas posso já dizer que até agora ninguém acertou nas três...

Anónimo disse...

Epa isto não está fácil! Mas tá bem visto...vamos lá tentar! É que há aqui algumas cuja fronteira entre a verdade e a mentira deve ser mesmo mt ténue...
1 – Em 2008 estive em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Tunísia, Líbia e Argélia. Aparentemente seria não, mas como os últimos 3 fazem fronteira, OK
2 – Já meti gasolina no carro quando ele é a gasóleo. És menino pra isso
3 – No meu quarto tenho um sinal de trânsito na parede. Sentido proibido? Lomba?
4 – Tenho duas licenciaturas. NOT! Uma e mais alguns estudos em cima...licenciaturas acho que é só Economia mesmo.
5 – Tenho uma tatuagem na perna esquerda. FDX, esquerda, direita...quem é que sabe de cor!? Mas acho que talvez seja direita
6 – Adoro a minha irmã. True. Indiscutivelmente verdade embora a corrente de desinformação quanto a seres filho unico rivaliza com o facto de haver ainda algumas pessoas que julgam que eu não sou filho único! Devem tar fartos de tar com o meu irmão e de tirarem as medidas à minha irmã!
7 – Já comi gafanhotos fritos. És parvo o suficiente pra isso. Espero que tenha sido bem longe!
8 – Gosto muito de Slightly Stoopid. Who? Para te lembrares desse nome suponho que seja verdade. Mas que a tua faixa preferida é as "Papoilas Saltitantes" não há discussão!
9 – Gostei de todos os filmes do 007 e tenho a colecção completa. Do ultimo sei que nao gostaste...calha bem que foi o unico que vi inteiro!

Assim sendo, 4, 5, e 9!

1 Abraço

C.C. disse...

Obrigado Pepe. És um grande amigo... Mas não acertaste nas três LOL

zarcos disse...

Isto é tipo mastermind só me falta achar a ultima côr.

Se acertar quero um jantar... A 2 3 e 7 grandes incógnitas. Arrisco 4, 9 e 2. Sim és parvo para já teres comido gafanhotos.

C.C. disse...

Eu cheio de fé no Zarcos e... também não acerta. Bolas tou a ficar preocupado lol. Obrigado pela participação rapaz.

Anónimo disse...

Bem... a 5 e a 9 são claramente falsas(a nao ser k no fundo, mm mm fundo tenhas gostado do ultimo 007 o keu nao acredito! e a tatu é na perna direita) kuanto à ultima, eu aposto no 7... embora tu até k eras capaz dissu (OBVIAMENTE NAO CMG POR PERTO!!!!!)

P.S. OOUVI DIZER K KEM ACERTAXE GANHAVA 1JANTAR É??? BOA...

C.C. disse...

Ok Tiago fica registado. E não há cá prémios para ninguém. Na melhor das hipóteses uma mini CASO ALGUÉM ACERTE NAS 3...