domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo

Domingo. Acordo olho para o tecto do quarto. Estou confuso. Noites loucas de sábado, muita farra e copos. Penso que tenho de deixar esta vida, já não tenho idade para isto. Será que já são 10 horas? Onde está telemóvel? Queixo-me de só conseguir dormir na mais completa escuridão, depois quando acordo não vejo nada. Ah o telemóvel. 12h47m. Merda. Levanto-me e uma dor aguda atinge-me a cabeça como um raio. Resmungo com a responsável, uma vodka preta, uma de cada vez. Pack Gurosan + Powerade e deito-me, em principio meia hora e estou bom. 13h30m levanto-me, levanto a persiana e vejo o meu carro, estupidamente mal estacionado. Inspiro, vou a casa de banho e vejo-me ao espelho, todo desenganhado com os olhos vermelhos. Refilo com o JPS. A única coisa a fazer para melhorar um pouco como me sinto e o meu aspecto é ir fazer algum exercício. Pelo menos está sol, vou correr para o parque. Chego a casa, já não me dói a cabeça, nem tenho os olhos vermelhos. Banho e almoço. Agora a moleza de domingo à tarde, um bocadinho de net, tv e sofá. Mensagem no telemóvel. “Café no sitio do costume às 15h. Hoje não há minis ou amanhã nem nos mexemos”. Deixo escapar um sorriso. Tou de ressaca, mas bem disposto. Lá vou eu para o café.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ai os domingos.. eu costumo dizer que a preguiça é um domingo de tarde.
Quanto ao exercicio fisico para melhorar o aspecto, só amanhã, que eu hoje estou a morrer com uma ressaca =S

Ana disse...

Pelos vistos, ainda tens um bocadinho mais de juízo que eu... conseguiste acordar a horas minimamente decentes e ainda tiveste forças para sair de casa.
Eu acordei agora e acho que nem para jantar vou conseguir sair daqui.

C.C. disse...

Ana. tens razão, depois do café vim para casa dormir acordei agora, vai ser jantar e voltar a dormir. Amanhã tenho de estar fresco para a festa lol... Quanto a correr, sei que parece estranho e que só a ideia custa, mas de facto é óptimo para tirar ressacas.

C.C. disse...

Ana, isso é que foi farra, para quem queria passar o fim de semana a descansar lol. Fizeste bem, aproveita agora a moleza de domingo.

Mel disse...

Ah... eu não sei se deva comentar, porque, seja em que dia for, incluindo o domingo, sempre que acordo depois das 9 da manhã, para mim já são horas perdidas.

Sim, mesmo quando vou pra noitada, são os dias em que menos me apetece dormir, descanso o corpinho umas 3, 4 horas e já estou pronta pra outra...:)

C.C. disse...

Mel, epá chegar a casa aí pras 7 ou 8 da manhã, vá lá com meio copo a mais (só meio) e depois dormir só umas 3 ou 4 horas? Não consigo lol... Fiquei com inveja de ti lol...

Rafeiro Perfumado disse...

AInda não conheces as maravilhas do Kaput? Previne a ressaca, acordas como se não tivesses bebido nada. Bom, pelo menos é o que o panfleto diz...

C.C. disse...

Rafeiro, o kaput é um engano. Já usei (mais ou menos) e nunca achei diferença. SE calhar também usei mal. Três comprimidos antes da primeira bebida (ok) e três depois da última (epá eu sei lá quando é a última não ando a contar minis lol). A mim não funcionou. Continuo a preferir o pack gurosan + powerade.

Ana disse...

Eu disse que queria descansar?? Quando? Onde??

C.C. disse...

Pronto pronto Ana nada de descanso LOL, amanhã também é dia de farra.