quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sin City

Já que estou numa de cinema, apresento outro filme que me marcou. Pela época, por ter visto o filme mais de dez vezes, por me fazer lembrar algumas pessoas. Sin City é um filme genial, muitos vão detestar, mais ainda vão adorar. Jessica Alba deixa qualquer homem de boca aberta encarna a bela Nancy; Bruce Willis é um excelente Hartigan; Benicio Del Toro arrasa com um Jackie Boy e depois algumas curiosidades: Frank Miller que realiza o filme (com uma ajuda de Quentin Tarantino) tem um curto papel no filme fazendo de padre e o diabólico Kevin apesar de ser dificil perceber é Elijah Wood (o Frodo do Senhor dos Anéis). Muito bom. A determinada altura quase sabia todas as falas do filme, uma tornou-se especial: "I don’t know about you but I’m having a ball”.

3 comentários:

Insano disse...

Epá, sim! Talvez o meu preferido até hoje.

Anónimo disse...

De facto um dos melhores que já vi... Acho que se nota bem o dedo do Tarantino no filme e isso dá-lhe logo outro toque... Acho que de todos os filmes que já vi este é sem dúvida o que gera opiniões mais contraditórias, conheço mt gente que o adora, e conheço que nao lhe ache graça nenhuma.

C.C. disse...

Tenho noção de ser um filme complicado, muito do género ou adoro ou detesto, mas o certo é que, para mim, é um filme brilhante. Aguardo meados de 2009 para o Sin City 2...