sábado, 31 de janeiro de 2009

Smoking' Aces

Memento
Sin City
e agora Smoking' Aces
Continuo na minha selecção de filmes marcantes, até chegar a um Top5 sem indicação de ordem, serão apenas os meus cinco filmes favoritos, não há um primeiro e um quinto.



Smoking's Aces ganhou logo a minha simpatia por ter na sua banda sonora a minha banda favorita - Motorhead - depois Ben Affleck, Andy Garcia, Alicia Keys, Ray Liotta, Ryan Reynolds e Jeremy Piven é um elenco de luxo para um filme realizado por Joe Carnahan (um relativo desconhecido para mim). O filme decorre a um ritmo alucinante, a acção é mais que muita e o final é daqueles que ninguém espera. E sim meus amigos, é verdade, aquilo que estão a pensar desde que leram o elenco é verdade, a Alicia tem de facto umas pernas.... Um pormenor delicioso é que uma dessas estrelas tem uma contribuição para o filme de cerca de 10 minutos até levar um tiro na cabeça. Assim, sem mais nem menos, entra, começa, e do nada morre. Mais um que aconselho, depois divulgo os outros dois (um já está escolhido e outro nem por isso).

2 comentários:

Insano disse...

Sim pá, o senhor que morre num instante é bem morto. E da saude ao filme. Não esqueço aquela cena com o carocho com as calças muito apertadas, a pedir lume. Genial!
E a cena do elevador.
E morre gente a um nível alucinante.

Meireles disse...

The ace of spades, the ace of spades...n vi o filme mas só pela musica vou sacá-lo eheheh. Tirando as músicas do Triple H esta acho k é a única de k gosto deles.lol