domingo, 1 de fevereiro de 2009

Lucky Number Sleven

Mais um filme fantástico, Lucky Number Sleven. Trata-se de um thriller de acção que reúne um elenco de luxo: Bruce Willis; Josh Hartnett; Lucy Liu; Morgan Freeman e Ben Kingsley. Mais uma vez um filme com um final completamente inesperado e com um enredo que nos envolve do principio ao fim do filme. Ajeitem-se na sala; um pacote de gomas e um pacotão de pipocas, dois litros de coca cola e um cobertor (que isto tem estado frio) e durante duas horas tudo o que está à nossa volta desaparece.



Vou ter um grande problema para o quinto filme. Ainda estou a pensar se faço um top 5 ou um top 10. Assim de repente tenho três ou quatro filmes que posso mencionar com a agravante de caso não me refira a um deles em particular, tenho um amigo que no mínimo me vai dar um tiro, ou dez…

1 comentário:

Anónimo disse...

SIM... VOUTE CLARAMENTE DAR UM TIRO!!!!