quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mau feitio...

Tou de mau feitio. Primeiro alguém achou que a porta traseira do meu carro era um bom sitio para estacionar. Pronto lá o carro teve de ir para a pintura. “Quatro dias” disse o senhor. “Sexta-feira DEVE estar pronto”, ao que respondi, “Na na na na na na na na na sexta-feira TEM de estar pronto”. Lá fui eu a pensar que isto não podia correr muito mal. Que ideia, tenho de me levantar mais cedo, autocarro, comboio, metro, etc etc e tudo anda devagar, devagarinho, parado. Eu que tenho o defeito de ter o pé direito um pouco mais pesado, em especial quando está no acelerador, vejo-me agora a andar devagar, quase parado. Que stress, nunca pensei que um carro fizesse tanta falta. Não tenho feitio para estar dependente, só o facto de saber que não posso fazer o que me dá na telha faz-me confusão, não tenho liberdade. Baaahhhhh…

10 comentários:

Anónimo disse...

Calculo que seja um gostinho a independência muito saboroso... mas não te preocupes, amanhã já é quinta ;)

C.C. disse...

Oh Ana, na minha longa lista de defeitos, o n.º 1 é ocupado pelo facto de eu ser viciado em liberdade.

Mel disse...

Meu rico boguinhas...eu cá cortava era os pulsos...

C.C. disse...

Recuperei o meu boguinhas hoje...

Anónimo disse...

Epá definitivamente fevereiro não é o teu mês... partes costelas, carros... e tudo isto num mês que só tem 28 dias....

Anónimo disse...

lol afinal foi mais cedo do que pensavas ;)

C.C. disse...

DJ e ainda nem é Carnaval... LOL

C.C. disse...

Pois claro depois de quatro telefonemas o homem já nem me podia ouvir, lá fui buscar o chaço ao final do dia.

Ana disse...

Cada vez que acontece alguma coisa á minha latinha velha, eu fico desorientada! Durante o dia ainda me safo, mas á noite... meu rico carrinho! E fins-de-semana então... não vivo sem ele!

C.C. disse...

Pois é, eu sem o chaço fico meio desorientado. Só o facto de ficar dependente de terceiros deixa-me meio aparvalhado (mais do que já sou)...