segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

The Lord Of The Rings

Apesar das ameaças, acho que a escolha só podia ser esta. A adaptação da obra de Tolkien é fantástica, a banda sonora um espanto, são mais de nove horas de filme (considerando a trilogia), uma autêntica obra de arte. Um enredo tão elaborado que não me é possível descrever de forma sucinta, um elenco tão vasto que não permite enumerar. Uma Obra de Arte. Posso adiantar que num dia de férias em Agosto estava eu em Vilamoura, acordei cedo e foi um dia inteiro a ver a trilogia, quando acabou só disse: "Fantástico". Já era noite...




E fica assim o top 5, sem ordem, e ficando a faltar excelentes filmes, mas todos nós temos de fazer escolhas...

Memento
Sin City
Smokin' Aces
Lucky Number Sleven
The Lord Of The Rings

10 comentários:

Anónimo disse...

Epa não fazes ideia de como odiei estes filmes... vi o primeiro e metade do segundo e devo ter sido a pessoa mais feliz da sala quando o charlot inundou a meio do filme... Que horror, matou-me de tédio...

C.C. disse...

Gostos meu amigo, ainda bem que há coisas que eu adoro e que tu detestas. Se todos gostassemos do mesmo isto era uma chatice. Gosto quando alguém discorde de mim. De vez em quando claro... Lol

C.C. disse...

Mas acho incrivel como alguém possa não adorar a trilogia do Sr. dos Aneis (não estou a falar do Quaresma)

Anónimo disse...

Eu nem sequer posso dizer k nao gosto da triologia porque eu não aguentei ver a triologia, provocou-me dor física...

C.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

MELHOR FILME, BANDA SONORA, HISTORIA.... EPA, SIMPLESMENTE O MELHOR DE SMP!!!

C.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.C. disse...

Epá isso tá mesmo mal.... Eu adorei, considero a melhor adaptação de um livro que alguma vez foi feita... Uma Obra de Arte - Erros corrigidos - vantagens de ser administrador lol

C.C. disse...

E obrigado pelo aviso Tiago, LOL

Anónimo disse...

Desses, apenas poderia constar da minha, não existente e não pensada, lista de melhores filmes o "memento". Dos que sobram, abominei o "smokin aces", é mesmo pessimo e gostei muito do "lucky number slevin". Qualquer dia faço como tu e gasto um dia com a maratona do senhor dos aneis.

- fica feita a correcção "i" em vez de "e". []