terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cinema

Hoje fui ver o Valquíria ao cinema e gostei. De princípio ia um pouco desconfiado, mas o filme é excelente. Tom Cruise faz uma interpretação fantástica e a filme desenrola-se de forma cativante. As duas horas passaram rapidamente e apesar do final menos feliz mas já esperado, o filme vale a pena. Aconselho. Estranhei não estar nomeado para os Óscares. Também recentemente vi o Second Life, mas não gostei. Tirando o facto de o filme contar com a presença de algumas meninas muito bonitas e desnudadas, o filme vale zero. Como conta com essas meninas, nomeadamente a menina Liliana, vale qualquer coisa… Aguardo com muita curiosidade o Wrestler e o Watchmen.

4 comentários:

Mel disse...

Desde que comecei a trabalhar por turnos que não sei o que é um cinema...tenho que me actualizar.
Mas esse era um filme que não gostaria nada de perder...:)

C.C. disse...

Trabalhar por turnos não invalida idas ao cinema, desde que haja vontade. Podes ir ver o filme à confiança, é mesmo bom. Já o outro nem por isso...

Anónimo disse...

Há tanto tempo que, também, não vou ao cinema. Sinto.me em falta com isso... a culpa é da Internet que me permite tudo, ou quase tudo sem sair de casa...

C.C. disse...

A culpa não é da net Ana, isso deve-se ao facto do ser humano ser preguiçoso e optar pelo mais fácil mesmo que isto diminua o grau de qualidade. Nem net nem DVD podem substituir o cinema, se quiseres manter o grau de qualidade de um cinema. Aliás há filmes que só em cinema mesmo...