terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Trocadilhos com nomes de jogadores de futebol

Mas no sábado não foi só a noite que correu mal. Já à tarde fui apanhado por um vírus e passei o dia a fazer trocadilhos com nomes de jogadores de futebol. Tarde e noite, e alguns deles muito maus. Bem alguns são mesmos maus. Portanto não leiam este post. Estou a avisar para não lerem. Pode causar danos graves a nível psicológico.

Só assinando este termos de responsabilidade:

Assinem aqui:___________________________________________________

Pronto já lavei as minhas mãos deste assunto.

Cá vai:

O Barcelona vai passar a jogar apenas com dois jogadores pois o Victor Valdés
A que dia da semana ias a bares de streap? O Vicenzo Iaquinta
O Iordanov toques na bola mas o Leonardo Da Vincci
Quantas mulheres há na tua vida? Na do Stepanov
Ardes? O Gerard
Eu aloco o Mário Aloja (???????????? apá Facas...)
Para mim não presta para o Bruno Vale
Para mim limão para o Leandro Lima
O que faz o Mourinho quando o Inter joga à chuva? Mete o Toldo.
Roubas? O Bruno Gama
Para mim preto para o Leandro Branco
Ias à boca ao Mantorras? O Binya
Construo prédios o Vítor Pontes
Para mim é feia para o Balboa
Dás o pacote? O Malouda (ou o Yebda)
Comes gajas? O Saviola
Róis a unhas? O Van Nistelrooy
És de cor? O Éboué
Não te metas com o Liverpool ou o Dirk Kuyt em cima
Tens um cigarro que Morientes
Tu dominas mas o Pepe Reina
Não devo sair hoje mas o Pandev
Como vou? De boleia com o Fernando Aguiar
Eu jogo naquela equipa e o Alessandro Nesta

É muita parvoíce junta…

10 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH!

Tá muito bom mesmo!

C.C. disse...

Alguém com sentido de humor futebolistico.

Anónimo disse...

Acho que me vou arrepender de escrever isto, mas não percebo o trocadilho com o Morientes...

Sinto-me extremamente loiro! []

C.C. disse...

Tens um cigarro que me orientes? Tipico de Setúbal. Orienta aí um ... Tens uma cena que me orientes? Me orientes para Morientes... Ok loiro? Captaste. LOL

Anónimo disse...

japercebi o problema. Eu tava a ler com o sotaque espanhol (morientés) e então n me fazia sentido. mas sim, até ta nice []

C.C. disse...

Hombre estás muy castelhano. Una paella e una sangria... LOL

Anónimo disse...

comes arros? o filipe massa..
tu andas? o balboa..
comes chocolates? o nuno gomas..
qts tokes das? o iordanove e o leonardo da vinci..
Lol

Anónimo disse...

comes chocolates o nuno gomas..
tu andas? o balboa..
comes arroz? o filipe massa..

Anónimo disse...

uow!!!
eu vou de carro...o odvan

Anónimo disse...

o cardoso toca gaita e o saviola...