sábado, 28 de fevereiro de 2009

Fringe

Vejo pouca televisão, não tenho muito tempo. Noticias antes de sair de casa, vou trabalhar, regresso tarde a casa, e para televisão tenho pouco tempo, prefiro concertos, teatro, cinema, etc... Do pouco tempo que tenho para a televisão vejo wrestling (pronto, pronto podem parar de gozar, eu sei que aquilo é uma palhaçada mas eu gosto), e sou viciado no Dr. House (podem por o viciado a bold) e gosto de CSI. No entanto, estou a acompanhar uma série com grande interesse de seu nome Fringe. Aconselho. Penso que se estreou esta semana em Portugal na RTP2, quem tiver oportunidade veja. Muito bom, e cativa a atenção. Claro que pela net já vou no décimo episódio, e posso confirmar que a qualidade mantêm-se ao longo da série. E as interpretações são muito boas. A apontar: FRINGE

10 comentários:

Ana disse...

Aqui a VICIADA em séries vai espreitar, claro está!

Meireles disse...

E quem te deu a conhecer esta fantástica série, quem foi? O Walter Bischop é o maior!

C.C. disse...

Ana podes te viciar nesta série à confiança. É mesmo muito boa.

C.C. disse...

Tens razão Meireles, tens razão...

Mel disse...

LOL, wrestling? Já gostei, quando tinha uns 10, 11 anos, ah ah ah!

Li sobre a série numa revista mas ainda não vi, quando a minha agenda o permitir eu depois vejo...:P

C.C. disse...

Mas eu mentalmente não estou muito longe dos 12 anos. Acrescentando uma boa dose de parvoice, dá nisto... lol

Mulheka disse...

Wrestling?!? Baaaaah!
Tou contigo no Dr. House e no CSI!

Nunca ouvi falar nessa série, vou pesquisar!!!

C.C. disse...

Mulheka o wrestling é uma novela, deve ser visto como tal lol. Agora a sério procura que é mesmo muito bom, julgo que dá na rtp2 e que na semana passada deu o primeiro episódio. Mas dá sempre para sacar da net.

Meireles disse...

Qinta-feira às 22:40 na RTP2...

C.C. disse...

Também dá à quinta-feira Meireles... LOL