quarta-feira, 4 de março de 2009

A verdade da mentira

Ora então cá vai a resolução do desafio:

1 – Em 2008 estive em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Tunísia, Líbia e Argélia. Verdadeiro

Estive sim senhor, Portugal e Espanha nem vale a pena falar. Em Agosto fui ao Sal em Cabo Verde, numas férias fantásticas, digo já que adorei Cabo Verde. Em Julho estive na Tunísia (Djerba). Nessa viagem fiz um circuito, onde atravessei toda a Tunísia tendo ainda visitado a Argélia (Tebessa) e depois a Líbia (Nalut). O deserto da Líbia é fenomenal…


2 – Já meti gasolina no carro quando ele é a gasóleo. Verdadeiro

Já sim senhor e já ia nuns bons 30 litros quando dei pela estupidez. Atenuante, o meu carro anterior era a gasolina.

3 – No meu quarto tenho um sinal de trânsito na parede. Verdadeiro

Desde os meus 20 anos e resultado de jantar com os amigos, uma aposta parva e vá lá uns copos a mais… pronto, muitos copos a mais.

4 – Tenho duas licenciaturas. Verdadeiro

Tenho sim, uma de Economia pelo ISEG (Lisboa) e outra em Formação Bancária (Branqueamento de Capitais) pelo ISCAL (Lisboa). A segunda aproveitou diversas cadeiras da primeira, mas é independente. Dois diplomas.

5 – Tenho uma tatuagem na perna esquerda. Falso

Tenho uma tatuagem na perna direita

6 – Adoro a minha irmã. Verdadeiro

Completamente verdadeiro. Para que conste tenho uma mana e um irmão (ambos mais velhos). E a minha mana esteve e está sempre lá para mim.

7 – Já comi gafanhotos fritos. Falso

Claro que não. Devem estar doidos não????

8 – Gosto muito de Slightly Stoopid - Verdadeiro



Gosto sim, para relaxar. No Verão, na praia, a beber um mojito a e ouvir Wiseman (uma das minhas músicas favoritas deles), e ver o pôr do Sol…

9 – Gostei de todos os filmes do 007 e tenho a colecção completa. Falso

Isto era verdade até ao Quantum of Solace, que é o pior filme da história do cinema que trucida por completo o meu gosto pelo 007. Remeto para o meu post sobre o assunto.

Ora vamos lá ver as apostas:

Mel – 5, 6 e 7 – Acertaste duas e andaste ali quase a acertar a terceira. Muito bem lol…isso é que palpite.
DJ – 1, 4 e 9 - Só acertaste a 9 que era básica, fartei-me de falar mal do filme. És uma miséria.
Ana. – 1, 8 e 9 – Espero que gostes de Slightly Stoopid…
Meireles – 4, 7 e 9 – És o pior sócio de blog que conheço, vai porradas de vezes para o ginásio comigo e ainda falhou a da tatuagem…
Mulheka – 5, 8 e 9 – Andaste perto, mas começo a achar que alguém tem alguma coisa contra Slightly Stoopid…
Pepe – 4, 5 e 9 - Já os meus amigos acham que eu estudar não, mas comer gafanhotos é na boa…
Zarcos – 4, 9 e 2 – Mais um e ainda tem o descaramento de dizer que sou parvo o suficiente para comer gafanhotos, com amigos destes…
Tiago – 5, 7 e 9 – Acertou porra, alguém deu com isto e era fácil. Pronto vamos jantar, pagas tu claro.

Teve piada, obrigado a todos.

9 comentários:

Meireles disse...

O pior soice de blog? Devias era estar orgulhoso por eu n olhar para as tuas pernas e ainda por cima no ginásio?! És louco? Tanta perna boa p ver e ia logo olhar para as tuas? Tou-te a estranhar ó CC;)

Anónimo disse...

Não podia concordar mais com o Meireles, pernas peludas não é mt a minha onda. E em minha defesa sabia da líbia, pensei que na argélia já não, mas confesso que dps começei a pensar onde raio é k havias de ter comido os gafanhotos e a licenciatura... isso é uma vergonha, tu tiveste 3 meses de aulas, já vi formações durarem mais que isso... lol

C.C. disse...

És uma bela besta és lol. Há lá muita perna boa mas só uma miuda pergunta por ti, a Fofinha... toma lá e embrulha lol

Ana. disse...

Txi, só acertei uma!

Mel disse...

LOL, estive quase quase...eu sou fantástica...:D

Vou aproveitar e jogar no euromilhões esta semana, eheheheh

Meireles disse...

lol pergunta por mim?Tu é k sabes tudo da vida dela..e fofinha só se for para ti!lol Já sabia k ias ias falar da tua fofinha.N tnh nada a haver c os teus gostos..lol n è porca, logo n presta e a fofinha de porca n tem nada...lolol

C.C. disse...

DJ não foram 3 meses também não exageres... o que interesssa é que falhaste, logo pagas jantar no 10.

C.C. disse...

Oh Ana deixa estar, também era dificil para ti assim ao calhas...

C.C. disse...

Mel se ganhares tens de dar aqui ao je 1% pela inspiração lol