quinta-feira, 12 de março de 2009

Triste

Não sou uma pessoa triste, procuro viver em festa e estar sempre bem. Digo sempre que não vale a pena um gajo se chatear, e siga para a festa e beber um copo. Mas esta semana andei triste. Triste pois acabei por relembrar situações do passado que me entristeceram, e pelas quais não pretendo gastar um segundo de vida. Mas lembrei-me, coisas com dez anos ou mais, e pelas quais passei. Sei que não valem um segundo de pensamento, mas também sei que ficaram lá para sempre. Coisas do passado… que quando são tristes conseguem arrastar outros pensamentos tristes. Tipo bola de neve, vai enrolando e aumentando de tamanho… Pára quando alguém nos dá um berro ou nós damos um berro a nós mesmo para parar.



Este texto irá fazer pouco sentido a quase todos, alguns vão pensar que perceberam, mas sinceramente não tem importância se perceberam ou não. Não são palavras é um sentimento. A música é a minha música triste...

10 comentários:

Mel disse...

Nem tudo o que dizemos é para ser entendido, existem coisas nossas, muito nossas mesmo.

Tudo passa, para darmos valor à alegria, temos que passar também pela tristeza.

beijokas!

Insano disse...

Se é a semana que eu penso que é, é compreensível.
Sabes... apesar da proximidade já não ser a mesma, continuo aqui. Podes sempre dizer alguma coisa, asseguro-te que vais encontrar a mesma pessoa de sempre.

Ana disse...

Digo-te o mesmo que me disseste a mim... quando te sentires assim, pensa numa coisa boa e festeja a vida!
Hoje é sexta-feira, um dia ideal para isso!

beijinhos

Feitiozinho disse...

Toda a gente tem direito à tristeza, mesmo quando nem sequer entendemos porque é que a estamos a sentir... Acho que o que importa é que essa tristeza seja só passageira, e se for assim está tudo bem :)

C.C. disse...

Mel,

É verdade, mas como os momentos de tristeza são poucos, estranha-se.

Como dizes, tudo passa.

C.C. disse...

Insano,

Obrigado.

C.C. disse...

Ana,

Jantar de aniversário de um amigo hoje. Calha mesmo bem.

C.C. disse...

Feitiozinho,

Tem obrigatoriamente de passar MUITO depressa, não tenho feitio para andar tristonho lol

Anónimo disse...

O pior da festa é que no final as luzes acendem.se sempre... e percebendo ou não, só posso dizer que é inevitável não recordar o passado e todos os acontecimentos bons ou dolorosos que consigo acarreta.

A sorte é que o fim de semana está à porta e não sobra tempo para tristezas ;P

C.C. disse...

Ana.

Vou iniciar agora o fim de semana. Nunca me autorizo a estragar um fim de semana.

Sabes o que é estranho, é que o que me deixou triste foi algo que ultrapassei, devia era ficar feliz de o ter feito...