quarta-feira, 25 de março de 2009

Cheguei lá... já não vi nada

Tudo me acontece. Estava eu no trabalho a despachar-me para ir para uma escritura no Barreiro e lá sai do banco cheio de pressa como sempre. Subo a rua, começo a chegar perto do meu carro e vejo uma grande folha A4 no vidro da frente que dizia “Batia-lhe no carro sem querere, foi atraz, deixo meu número na porta” e na porta de facto estava um cartão com um número de telemóvel. Fui ver e tinha a parte traseira toda partida, faróis por todo o lado, tudo partido. Fiquei piurso. Lá liguei em primeiro lugar para a rent para saber o procedimento a tomar e liguei ao senhor, seguiu-se o seguinte diálogo:
- Boa tarde, fala C.C. sou o dono da carrinha Mégane onde o Sr. bateu…

- Boa tarde, eu hoje bati mas foi numa carrinha Renault…

(mau, eu hoje bati, o gajo bate todos os dias e foi numa Renault não numa Mégane)

-Pois é isso mesmo, sabe o carro é do banco, eu trabalho no ##### e é necessário preencher a declaração para enviar para o seguro…

- Eu sou culpado e mandei-lhe uma bela porradita foi foi

(foi foi o c###### que te f### ó meu grande ##### filho de uma grande ####)

- Pois o carro está todo partido…

- Isso foi de lhe ter batido…

(a sério????)

- Pois…

- E a culpa é minha pois você estava estacionado.

(uau, fantástico)

- Pois…

- A porrada foi valente é capaz de ficar caro é melhor ir para o seguro…

(não, uma traseira toda nova, é coisa para € 10)

- Capaz…

- Sabe eu pensei que o tinha visto mas afinal não o vi…

(aqui claramente desmanchei-me a rir, a situação perdeu toda a tensão associada e ficou combinado amanhã assinarmos a papelada)

-Exaaaaccccttoooo….

E por fim o senhor remata com:

- Eu amanhã estou no mesmo sítio às 11h e assino isso, e pode estacionar lá que eu não lhe bato outra vez….

Sem comentários.

Mas foi giro caraças…

14 comentários:

Insano disse...

Pá... fizeste-me rir à gargalhada. Agora está tudo cá em casa a julgar que sou doido (não andam longe da verdade).
Andas com uma onda de azar impressionante. Nem te reconheço.
Diz lá ao MÁIÓR que isso assim não pode ser.
Abraço, boa sorte com essa saga.

Anónimo disse...

AHAHAHA!!

Que situaçãoooo! Mas tudo se resolveu em bem, felizmente =D

Anónimo disse...

epá acreditas qu hj tb me bateram no carro... e prk, prk dois senhores estavam a fazer uma curva enquanto miravam uma gaja, infelizmente eu que estava a olhar pa estrada levei com ele em cima...
Temos que deixar de falar ao telefone que parece que nos dá azar aos dois

C.C. disse...

Insano,

no meio disto tudo tive sorte em deixarem contacto. Vamos lá ver como corre isto...

C.C. disse...

Ana.

Tudo se resolveu, ou melhor resolve-se amanhã quando o rapaz assinar a declaração...

C.C. disse...

DJ,

isso é que é solidariedade lol

Ao menos a moça era jeitosa?

Abraço

Meireles disse...

epá n tnh palavras para tudo isto k acabei de ler. Tu c azar...hum algo está p acontecer! Mas puto, fica já aqui os meus parabéns pk foi o melhor post de sempre deste blog...é cá uma comédia!!!lolololol

PS: acho k espancava devagarinho esse sujeito...fdx assim uma porrada com força de cada vez e c o sujeito bem atadinho a uma arvore para n figir...

Ana disse...

LOOOOOOL

Mas anda tudo a conspirar contra nós? A mim bateram-me e fugiram! Ainda consegui tirar a matrícula e tive a sorte de ter passado um carro da polícia logo de seguida e ainda apanharam o gajo... um romeno perdido de bêbedo! Ou seja, estou lixada porque o seguro não vai querer cobrir a bebedeira do senhor!

C.C. disse...

Meireles,

Isto hoje tá num daqueles dias lol

Mas parti o coco a rir com o "pensei que o tinha visto mas afinal não..."

C.C. disse...

Ana,

Tás a ver... isto hoje tiraram o dia para bater nos carros das boas pessoas páh... lol

Boa sorte com o ucranias, mas acho que não te vai correr bem. Ele tinha seguro?

Ana disse...

Sim, tinha tudo em ordem, mas não me vai servir de nada...

C.C. disse...

Huummmm

Ana, assim pelo focinho (expressão que utilizo muito) cheira-me que não te vais safar lol

Feitiozinho disse...

Eu até achava que era uma pessoa mais abençoada pelos deuses do transito e acidentes mas assim sendo acho que ocupaste o meu lugar..

Acho que tinha um ataque se o tipo viesse com essa conversa, mas enfim... nos outros dá sempre vontade de rir:)

C.C. disse...

Feitiozinho,

epá eu até estava todo formal a falar com o homem com um discurso muito seco, mas não me aguentei desatei a rir...

Peritagem na quinta-feira na Renault. lol