domingo, 29 de março de 2009

A bela da jantarada...

Epá isto tem de acabar, assim os níveis de colesterol não vão aguentar lol. Este sábado fui chantageado e obrigado a ir jantar fora com o DJ, o Meireles, o Tiago e o Filipe. Supostamente para vermos o Portugal Suécia. Na sexta-feira tinha estado a jantar na Adega dos Garrafões com uma amiga (que gosta daquilo que se farta não é Maria?) e lá disse ao Miguel para me guardar uma mesa para sábado e fazer uns petiscos. Lá chegámos, começou o futebol e lá começaram a chegar os petiscos, minis, tinto, pelins fritos, minis e tinto para o DJ, ovos com farinheira, azeitonas, minis e tinto para o DJ, queijo fresco com doce, minis e… bem acho que perceberam… caracoletas, etc etc… depois ao intervalo um bacalhau com broa impecável, seguido de um arroz de pato e por fim franguinho com piri-piri… segue-se um pijaminha com sericaia, bolo de chocolate, ananás e manga, cafés, ginja e moscatel… o jogo foi uma porcaria mas não podia estragar o jantar. Uma discussão muito acesa sobre as novas tecnologias no futebol, sobre a CML e Santana Lopes, o Carlos Queiroz e o Scolari, e depois lá fomos para o Rockalot (isto hoje é só publicidade) beber uns copos e falar e rir que nem uns perdidos… Portanto triste por o colesterol e as calorias terem rebentado todas as escalas, feliz por ter amigos assim.
PS1 – fui completamente roubado em termos de tabaco lol
PS2 – o Di irmão do Tiago continua a aparecer a meio da noite e a fazer aquela cara de “estes gajos estão com os copos e só dizem baboseiras, já têm idade para ter juízo e nem por isso”. Di vai com calma, não se fala mais de piercings…

19 comentários:

D.J disse...

Acho escandaloso não haver sequer uma referência ao final da noite no Gula com aquele grande nome da Dança mundial: Fulano bebado com aspecto miserável e que não alcança bem o conceito de vela por oposição a candeeiro....
Quanto ao tabaco, eu vi quem foi, foi uma gajo de boné de xadrez com o nariz td escavacado.... O Di sendo irmão do tiago certamente tá habituado a ouvir bebados a dizer baboseiras...

Ana disse...

Ovos com farinheira!! Ás vezes, ao sábado, vou a um determinado restaurante só por causa dos ovos com farinheira que eles fazem! Empanturro-me tanto daquilo com tostas que, ás vezes, já nem precisava de jantar.E caracoletas?? Grelhadas com molho de limão?? Epá,isso nao faz... estás-me a abrir o apetite! Lol

C.C. disse...

DJ,

1 - coitado do velhote, mas tinha um jeitinho para a dança, era tipo kuduro-samba-valsa... lol

2 - eu e os bonés brancos...

3 - Pior para o Di é conversas sobre piercings

C.C. disse...

Ana,

já vi que também gostas de petiscos, ovos com farinheira e caracoletas são fantásticos, tiras de choco frito, ovas de pescada, salada de polvo, etc etc... mas desde Agosto que sinto falta de um petisco que por cá é dificil apanhar, cachupa... ah saudades de Cabo Verde porra...

Ana disse...

Epá, a cachupa não é um petisco, é um petiscão! Estava a tentar ser mais meiguinha nas "doses" heheh

(faltou a saladinha de búzios:-))

C.C. disse...

Ana,

tive em Cabo Verde em Agosto de 2008, apaixonei-me por aquilo, e uma das culpadas foi a cachupa, comer uma cachupa ali à beira da praia, com aquele clima e aquela aragem que vem do mar, aaaaahhhhh as saudades... outra culpada foi peixe kumibukala, lol...

salada de buzios não me tira do sério, mas com cerveja vai bem lol, já choco assado com tinta lol,

já estou a ficar com fome

Mel disse...

Épa, vocês já me estão a meter noijo, cambada de gajos(as) à beira mar plantados(as).

EU QUERO UM PEIXINHO GOSTOSOOOOOOOOOOOOO!!!

C.C. disse...

Oh Mel,

já que estamos a falar em comida, uns salmonetes grelhados já marchavam, é o meu peixe favorito... embora dourada, robalo, cherne, pregado... pronto peixinho grelhado seja lá qual for... com um vinho verde fresquinho

Ana disse...

ó Mel, eu faço-te a vontade... o meu jantar vai ser uma douradinha bem grelhada!! Queres, queres?

C.C. disse...

Oh Ana agora é que a Mel se vai passar...

Mel disse...

LOL, C.C., ou muito me engano, ou a Ana está a gozar comigo. Porque sempre que ela me pergunta o que é o meu jantar, eu respondo que é dourada...:D

Épa, é coincidência, só isso. LOL, e o meu jantar hoje é dourada assada no forno....D

C.C. disse...

O meu é frango assado lol...

Ana disse...

LooooL

Melzinha tu já me conheces, não é? É claro que estava a gozar contigo! Eu vou comer é uma bela de uma lasagna, cheia de molho de tomate e queijo!

Mas eu sabia que ías comer dourada heheheh

Ana. disse...

Bolas, uma pessoa não pode vir a este blogue de barriguinha vazia... aim, também querooo!

C.C. disse...

Oi Ana.

isto aqui hoje só se fala em comida lol

Meireles disse...

Epá tou com o DJ! Como é possivel não ter havido referencia ao senhor que estava a dançar no Gula...k grande dançarino sim senhor! Eu acho k o gajo tava a achar estranho que um candeeiro projectasse um foco de luz, mas pronto...ou então aquilo era um tipo de dança de 1874...lol
Quanto aos piercings...epá eu cá não tenho, mas já vos disse k não tenho nada contra as meninas que usam um piercingezito seja lá onde for....eheheheh

Mel disse...

Hum... qué que teem contra os piercings, ãh ãh?

C.C. disse...

Mel,

eu nada, não tenho nada contra, agora o Di tem alguns problemas com piercings lol

Meireles disse...

Eu gosto muito de piercings!!!!!!!!