segunda-feira, 30 de março de 2009

A minha vergonha...

Bem nem sei como dizer isto. A vergonha é mais que muita e sinceramente ainda estou em choque. Como fui capaz? A primeira vez que aconteceu foi há uma semana. Pensei que tivesse sido uma loucura, uma daquelas coisas que acontecem. Não contei a ninguém, tive vergonha. Pensei que algo estava errado comigo. Mas pronto, tudo bem, aconteceu, era um segredo para levar comigo quando morrer. Este domingo o impensável aconteceu, voltei a fazer. Oh que se passa comigo, como fui capaz? E agora? Como posso olhar para as outras pessoas? Espero que os meus amigos me desculpem, espero que entendam. Aconteceu. Não posso negar. Desculpem-me, ajudem-me e não me julguem. É verdade, eu concordei duas vezes com o Rui Santos sobre futebol… tenho vergonha, espero que continuem a falar comigo e não me afastem lol…

2 comentários:

D.J disse...

Epa.... Muito sinceramente, eu sou um gajo tolerante, mas há coisas que nem um santo pode perdoar....
Esta vai ser uma grande provação à nossa amizade...
Não gostares do benfica eu tolero, seres de direita, não percebo mas vá, aceito... Agora concordar com o Rui Santos.... por muita razão que ela possa PARECER ter, temos sp que controlar o impeto de seguir esse caminho....

C.C. disse...

Mas ele falou mal do Queiroz... e da outra vez do Lucilio Batista... são duas das personalidades do futebol que mais odeio... no minimo simpatizei com as ideias...