terça-feira, 17 de março de 2009

Bolas já chegou...

O dia nem correu bem, o trabalho parecia que não desenvolvia, muita gente a ligar e aqui o CC já estava a stressar. Saio às 17h pois ainda tenho de passar num cliente, quatro carros bateram na rotunda do Centro Sul, está caótico. Comecei a rir, tenho esse hábito quando tudo no dia corre mal, começo a rir. Quem me conhece diz que quando estou irritado começo a rir, mas com um riso estranho. Também dizem que começo a estalar o pescoço, mas nunca reparei nisso e não acho nada que faça isso. Chego a casa, estaciono muita longe (claro, tudo corre mal), elevador, abro a porta, olha para a mesa e lá estava ela. Uma carta, invólucro mensagem de correio azul. Estranho pensei eu. Abro. Assunto: informação para levantamento e utilização do seu cartão do cidadão. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO…….

10 comentários:

Mel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, mas que ganda bem feita...:D

C.C. disse...

LOL, lá se vai sabado...

Ana disse...

Deixa lá, com a chuva que dão para o fim-de-semana, ao menos vais estar quentinho e protegido no meio da multidão... hihihihi.

C.C. disse...

Venho informar às pessoas que me querem mal (lol) nomeadamente pessoas cujo nome começa por A e caba por A e tem um N no meio, isto para não dizer nomes, que já tenho o cartão do cidadão e que se tudo correr bem sabado vou para a praia lol

Ana disse...

Se fores realmente até á praia, não te esqueças do chapeu de chuva!
Aah! E leva uma garrafinha de tinto para te proteger dos relâmpagos:-))

C.C. disse...

Mau feitio... lol

Ana disse...

Ahh isso foi ali para a Mel, certo??

Anónimo disse...

LOL

Epa tenho pena de ti ;P

C.C. disse...

Ah agora a Mel é que paga... lol, não foi mesmo para ti Ana lol

C.C. disse...

Obrigado Ana.

Mas já tenho o cartão, já passou e consegui não matar ninguém na Loja do Cidadão lol