quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E de repente...

E de repente tudo muda de figura, tudo parece diferente. E de repente percebemos quem se preocupa mesmo, e quem nem repara. E de repente damos valor ao que nem viamos e nao nos chateamos com tudo. E de repente paramos para pensar. E de repente paramos. E de repente pensamos naqueles momentos do passado e a razão por deixaram de haver. E de repente procuramos o porquê. E de repente achamos injusto que de repente seja a noticia. E de repente pensamos como vai ser o futuro. E de repente... era fantástico termos um botão de off que desligasse o cerebro por instantes e nos deixasse descansar, não pensar e relaxar. De repente... nada devia ser de repente, o de repente caí e apanha tudo desprevenido...

4 comentários:

Ana disse...

Pois é, há sempre uns "de repentes" que nos fazem cair a ficha! E nem sempre são fáceis de digerir ou gerir... mas ainda bem que existem, porque se por um lado de repente tudo pode ficar esquisito, por outro lado, de repente tudo pode ficar melhor!

E é com estes "de repentes" que aprendemos.

bjs

Ana. disse...

Os de repentes sempre me deram que pensar....

C.C. disse...

Nada faceis Ana,nada mesmo, mas neste caso não haverá de repente tudo pode ficar melhor, vai ficar melhor mas por norma demora muito tempo, e vamos lá ver se fica a 100%.

Beijo

C.C. disse...

Ana.

Dão a todos...

Beijo