quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Foda-se...


Bem, não será novidade para alguns, outros têm estranhado a ausência, mas cá vai. Desde há algum tempo tenho vindo a fazer alguns exames às costas, nomeadamente zona lombar. Após bateria de exames veio a sentença: protusão discal e canal raquidiano com configuração estreita. Não perceberam? Eu também não, o que percebi e bem é o resultado: 4 meses de fisioterapia para posterior análise. Caiu-me o Mundo aos pés, depois oiço o médico dizer: teve muita sorte pois não chegou a fazer uma hérnia discal, o seu disco não rompeu, apenas está fora do sítio. Em principio não deve ser preciso operar... Vou dormir, meter a cabeça num buraco e esperar que amanhã tudo isto seja mentira...

PS - sou mesmo eu na "foto"

8 comentários:

Ana disse...

Por acaso reconheci-te logo, quando vi a foto na minha lista de actualizações pensei logo: olha, aquele é o C.C.! Tal e qual como eu imaginava!

Não há-de ser nada. Trata mas é de fazer o que o médico mandou e há-de correr tudo bem:-)

Pensamento positivo sempre!

beijocas

C.C. disse...

Esse é o problema Ana, é que o médico exigiu que eu faça 5 coisas, pediu que eu faça 10 coisas e proibiu que eu faça 15 coisas.Conheçendo-me como me conheço, vou fazer 1 das exigidas, 5 das pedidas e umas 7 das proibidas.

Ana disse...

E um bocadinho de juízo, não?

Pepe disse...

A tua coluna tá bonita pá...parece a parte de trás de um esquentador!

E é como a Ana diz, faz o que tem que ser...é um fellatio, mas "a man got to do what a man gotta do".

Tenta lá fazer 3 das exigidas, 5 das pedidas, e só 3 das proibidas...

Deve chegar!

C.C. disse...

Ana,

isso do juizo tenho uma vaga ideia de ter tido isso quando nasci, depois a minha mãe pôs isso num frasquinho e nunca mais o vi... Ainda hoje ando à procura...

C.C. disse...

Pepe,

mas dum esquentador moderno ou antigo?

Meireles disse...

Apá zé sabes o k é k eu percebi dessa foto? Um grande mega hiper ZERO!!!!!!!!!!!!! As costas tão esxcelentes pá! deixa de ser mariquinhas. Digo eu que percebo de coluna...lol
Agora a sério faz o k o médico diz se não queres piorar mas conhecendo-te como conheço...

D.J disse...

Mais uma vez refoço a ideia de que nc vais ser meu doente, porque és um gajo desobediente demais, mas com as costas não se brinca mm porque se isso dá pó torto... Tu assim já sabes as dores que as vezes tens, se isso piorar vê bem... Portanto nada de andar a rebolar pela calçada as tantas da manhã... Abraço.

Epá e se precisares de esclarecimentos sobre terminologia médica podes sp ligar... lol