terça-feira, 29 de setembro de 2009

Greenday

Uma palavra para o concerto de segunda-feira de Greenday: Fantástico. Não foram 3 horas nem tocaram minha música favorita, mas pronto tudo bem. Grande show, boa interacção com o público, grandes sons. Tinha prometido a mim mesmo não saltar, mas Holiday e Minority quebraram a promessa. Fartei-me de lembrar de algumas pessoas do passado, e de situações com alguns anos. Senti-me como um puto de 20 anos, exceptuando o facto de ter um disco da coluna fora do sitio. Muito bom. Pena não ter tocado o Wake Me Up When Setember Ends, essa teria batido mais que o que devia... se calhar até foi bom não ter tocado.

7 comentários:

Pronúncia disse...

Eu sei que a inveja é muito feia, mas só consigo dizer:

QUE INVEJA... :)

Meireles disse...

Epá o grande momento foi mesmo quando o gajo chamou 2 gajos da plateia um para cantar uma música inteira, deu-lhe o próprio micro, e outro para tocar guitarra , dando-lhe a própria guitarra para as mãos...grande momento.
Grande concerto, relembrando tempo em que um gajo era mais novo...

C.C. disse...

Pronúncia,

inveja porquê? Porque não foste ao concerto?

Pronúncia disse...

Claro que sim! :)

C.C. disse...

Então porque é que não foste? Se querias ir, ias...

Pronúncia disse...

Concertos em dias de semana, em Lisboa, quando não se tem férias e se está em Braga... é difícil! :)

C.C. disse...

Braga?

Vou a Braga no sabado, mas por questões futebolisticas. Epá também não é assim tão longe? LOL