sexta-feira, 25 de setembro de 2009

The Lost Symbol



Dan Brown está de volta, para grande alegria minha. Viciei-me no Código Da Vinci e depois em Anjos e Demónios. Adorei estes livros, mistura de simbologia, teologia e até alguma teoria da conspiração, tudo o que realmente me faz prender a um livro, o que não é fácil. Depois de Fortaleza Digital, Conspiração, Anjos e Demónios e O Código Da Vinci, ele está de volta com o seu personagem fantástico, esse mesmo, Robert Langdon, o professor catedrático e especialista em simbologia, em "The Lost Symbol". Mais uma aventura, desta vez a abordar mais uma sociedade secreta, nomeadamente a maçonaria, a abordagem de símbolos ocultos e referências a antigas autoridades americanas envolvidas com os maçons (já me tá a crescer água na boca e a ficar impaciente para que chegue o dia da publicação em português). A edição em inglês já está nas bancas, sendo que, a portuguesa chegará ao público lá para 20s do mês de Outubro.
Espero então, ansiosamente pela chegada do livro e de mais uma grande aventura que me vai deixar viciado em mais uma viagem recheada de símbolos secretos e teorias da conspiração. Venha de lá esse livro e DEPRESSA!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

D.J disse...

Epá eu ja tenho o meu em ingles, depois de ler eu conto-te só pa chatear... lol. Se for tão viciante cm os outros devo acaba-lo em menos de nada...

Meireles disse...

D.J
Epá tu és grande mas se me contas alguma coisa do livro juro k te espanco lol.
Eu prefiro esperar pela versão portuguesa porque se não demoro mais tempo a lê-lo.