sábado, 17 de outubro de 2009

Aposta perdida aposta paga

Como o Santana Lopes me deixou ficou mal, lá estive eu ontem a pagar a minha dívida para com o DJ, com um jantarzinho no 10. Companhia excelente este DJ, daqueles amigos que sabemos sempre que com eles a noitada vai ser o pagode. Juntou-se o Dani, o Meireles e o Tiago, tudo no 10 em animada conversa. O jantar acabou à 1h30m tal como previsto (lol) pois jantar no 10 tem destas coisas, vamos ficando ficando e quando damos por ela, é tardissimo... Bela conversa e boa companhia, naquilo que continua a ser, pelo menos para mim, o melhor restaurante de Setúbal. Boa comida, boa companhia e muita risota. Noites assim vale a pena. Apenas algumas reclamações, para desarmar aqueles que acusam-me de ser mimado no 10, o que é mentira:
1) não tenho direito à escolha, chego lá e como e bebo aquilo que me obrigam
2) disseram-me que se não gostasse do vinho não pagava e eu disse que não tinha gostado do vinho, até bem alto, e tive de pagar o carregamento que garrafas que despachámos, não entendo
3) não pude escolher o vinho, nem a comida e aquele peixe não tinha nada mais de um kilo, não pode ser
Brincadeira à parte, aconselho o restauante e no fim da refeição peçam sempre um Domingos Soares Franco Reserva Moscatel Roxo. Ganda mel...

4 comentários:

Meireles disse...

Correcção:
Se forem ao 10 vão com o C.C., é verdade que já lá fui sem ele mas o atendimento não é tão mimado! De qq das maneiras não tenho razão de queixa do 10.

E esse Soares Franco tira-me do sério. Aquilo n é moscatel, é mesmo um GANDA MEL!

D.J disse...

Mt obrigado pela parte que me toca, cm sempre estes jantares são um enorme prazer... Tb acho indecente, nós a tentarmos ajudar o teixeira a livrar-se daquele vinho mau, bebendo-o todo para que mais nenhum cliente tivesse que sofrer com aquilo, e ainda nos cobram, volto a frisar, se fosse eu a pagar ficava mt aborrecido...

De facto o 10 é óptimo, com o C.C. ainda melhor é e o Soares Franco é um nectar dos deuses... lol

C.C. disse...

Meireles

não é preciso ir comigo aquilo é sempre bom, isso é na vossa cabeça...

Já o Soares Franco concordo contigo...

C.C. disse...

DJ

Ora aí está bem tentámos ajudar o Teixeira... mas pronto, e depois tive de pagar... não é aceitável...