sábado, 10 de outubro de 2009

Doeu, mas vai passar

Sabado, acordo, primeiro pensamento que me vem à cabeça - Queiroz não me estragues o dia, temos mesmo de ganhar à Hungria, até porque dentro de horas vou para Lisboa ver o jogo - começei-me a rir. Verificação diária de como estão as minhas costas. Dobra, estica, vai, doeu? Não. E agora? Não. E agora? Sim porra assim doi. Ok, ponto, ainda não estou bom, o médico disse 4 meses vou em 3 semanas mas ainda não estou bom, que chatice... Saltinho na net, passei nesse grande blog o Sociedade Critica, não sei se conhecem e ver os mails da semana passada. Ok. Empanturrei uns cereais e siga lá comprar um jornal e beber café. Subo a rua, café e jornal, leio rápido. Desço a rua e olho para a minha direita. Lá estava ele. Tenho evitado passar por ele, tenho evitado olhar para ele, mas lá estava. Porta aberta, som a bombar das salas, berros da instrutora, o meu ginásio. Não aguentei e entrei, há quase dois meses que não vou lá, olhei em volta e custou-me não poder correr, suar, pegar nos pesos, fazer uma aula... Peguei num peso, sorri e pensei - tem juizo pá... não dá mesmo é melhor nem pensares nisso.... - e doeu. Doeu mas vai passar e vou voltar. Sai e pensei - tas a ver, de vez em quando, mesmo de vez em quando tenho juizo. Hoje tive. Agora só em 2017 ok?

4 comentários:

D.J disse...

Sim senhor, tou orgulhoso... Acredito que custe não podermos fazer aquilo que gostamos, mas é o preço a pagar pa dps poderes voltar lá... E que o queiroz não nos estrague o dia aos 2. lol. Abraço e as melhoras... e diz que o tinto faz bem as costas... agente pa semana testa essa teoria...

Pronúncia disse...

Acordaste com veia poética, a fazer rimas logo pela manhã:
"Queiroz, dá-me uma alegria,
temos que ganhar à Hungria"!

Esqueceste-te de pedir que a Suécia escorregue...

Bom jogo e as melhoras, já só faltam uns meses... não estragues tudo!

Bom fim de semana! :)

C.C. disse...

Sim senhor DJ próximo fim de semana, jantar no 10. Seja lá quem for a pagar, lá estaremos, continuo na minha o Santana Lopes ganha as eleições. Tu ainda não entendeste com o pessoal nas sondagens tem vergonha em dizer que vai votar nele?

C.C. disse...

Eu acho que se ganharmos os dois jogos devemos ir ao play off. Para a próxima semana podes ir ver o jogo, Guimarães é aí próximo...