quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De pescoço à banda

Dias de cócó, para não dizer outra coisa. Um gajo tá mesmo a ficar velho. Fui ao ginásio todo contente de manhã e meia hora bastou para ficar todo entrevado... Nova contractura muscular ao pé da omoplata e que se estende até ao pescoço... Fdx!!!!! nem deitado, nem em pé tou bem, qualquer movimento que faço, esboço uma careta de dor... Lá terá que vir a dose de cavalo com comprimidos de voltaren para o bucho que até anda nas horas...
Se há gajo parecido com o Carlos Martins (jogador do SLB) sou eu. lesões da m***, do cócó!!! Descanso durante 1 a 2 semanas! FDX eu não consigo estar quieto....

6 comentários:

C.C. disse...

Isto é que é inveja meus amigos vejam bem isto, eu desloco um disco da coluna e vai aqui o meu sóice faz-me logo uma contractura. Assim, por este caminho a Sociedade Critica não vai durar muito mais tempo. Tás a fiar velho Meireles, se bem que acho que isso no pescoço deve ter sido assim, como vou dizer, algum movimento mais brusco LOL assim algum movimento mais rápido, pois é Zé... já não tens idade para algumas posições... no ginásio claro...

Ana disse...

Acho melhor não vir cá muitas vezes senão ainda saio daqui com alguma fractura exposta. Isto por aqui pega-se!

As melhoras!

beijinhos

Meireles disse...

C.C.
lol é verdade, tive inveja e lembrei-me de fazer uma contratura. Era o menos doloroso e o mais rápido de passar, ao menos n faço fisio durante 4 meses...e quanto ao resto da conversa...tu queres é conversa mas eu não te a dou. ;)

Meireles disse...

Ana:
Obrigado ana mas não tenhas medo que não se pega. Isto são umas coisinhas que aparecem d vez em quando só. ;) O pessoal vai ficando mais velho mas o juízo é cada vez menos.

Beijos

Feitiozinho disse...

ahahah, isto porque na verdade a idade não perdoa e estamos todos defeituosos :P

Olha que não estás a ficar mais novo, tás a ir para velho, tens que ter cuidado contigo! :P

Meireles disse...

Feitiozinho:
Pois é as vezes esqueço-me que tenho que ter mais cuidado mas na minha cabeça eu ainda sou um puto com 18 ou 19 anos...mas é verdade tenho mesmo de ter mais cuidado.