quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bem esmiuçadinho

Sim senhor! Grande programa. Diga-se o que se disser, este prof é o maior. A par de Marques Mendes e a sua granda nóia ( surpreendeu-me pela positiva pelo seu sentido de humor) este programa com o professor foi dos que gostei mais. "Ora afinal a que horas é que o Marcelo vai falar? às 9h, às 8h antes ou depois do jogo? A RTP nem diz as horas a que começa o programa!" Epá muito bom. Grande risota que foi a ver este Gato e o Prof comentador político. Parabéns!

4 comentários:

Feitiozinho disse...

Eu preferi a de 3ª feira:) Ramalho Eanes no seu melhor :) não estava à espera que o "velhote" tivesse tanta piada!

C.C. disse...

Eu vou ser do contra

O Perfeito Anormal era genial, o Gato Fedorento nas suas primeiras séries era fantástico, posso dizer que sei quase todos os sketches da série Fonseca...

Agora isto, isto é produto comercial no seu melhor, humor fácil e para venda em massa. Para mim tá muito longe do que já fizeram.

Meireles disse...

Feitiozinho:

É verdade que o Ramalho Eanes também teve bem, também gostei de ver o velhote a fazer piadas!

Meireles disse...

C.C.

É verdade que estão longe daquilo a que nos habituaram mas aqui trata-se mais das personalidades que lá vão e posso dizer que muitas me surpreenderam pelo sentido de humor bem apurado, por isso Nota 10 para o Marcelo que pôs o Ricardo desorientado de tant rir.