domingo, 18 de outubro de 2009

Multi tudo

Que eu adoro jantares e conversa isso já todos sabemos, mas ontem acabou por ser especial, por diversos motivos. Um português (eu), uma portuguesa, um suiço que viveu 20 anos na República Dominicana e a sua esposa que é dominicana, um holandês e a esposa que é espanhola. Isto tudo num restaurante tailandês em Lisboa. A conversa foi bastante interessante pois o casal "domincano" é de Santo Domingo que conheço pois estive lá em Junho e do casal holando-espanhol a espanhola é de Torremolinos, sitio onde eu quando era miudinho ia passar férias com os meus pais. No meio desta grande mistura, uma bom jantar e muita conversa, sobre diversos países. Saí de lá com a sensação que sou doido pela multiplicidade de culturas. E que preciso melhorar o meu espanhol que está muito enferrujado...

Sem comentários: