segunda-feira, 20 de abril de 2009

Noite mal dormida

Hoje sinto-me triste, acordei triste. Que raio de noite, malditos sonhos que não me largaram a noite toda. Acordei com um sentimento que já a algum tempo não tinha, de tristeza, de desmotivação e de descrença. Numa noite lembrei-me de acontecimentos passados que não gosto de lembrar e que não quero lembrar. Eu sou assim, tudo o que me lembra tristeza e sofrimento, por e simplesmente não recordo e não falo. Momentos em que me senti pequenino, como um leãozinho diante de um elefante que tem medo que o esmague, não gosto de relembrar, não gosto de sonhar e muito menos de ficar a pensar neles. Por isso vou agarrar em mim e vou até ao parque respirar um pouco de ar puro, andar um pouco e ler um bocadinho, afinal de contas hoje estou de folga e não é dia de andar triste, hoje não...
Hoje estou naqueles dias que me apetece ouvir música um bocado mais violenta do que é costume, como já referi aqui no blog, ajuda-me a levantar a moral, além de mexer com o meu orgulho. Provavelmente não vão perceber porque estou assim mas também não interessa, coisas tristes não são para ser relembradas nem ser faladas, são para ficar lá no lugar delas, bem nos confins da nossa consciência...
Há noites "levadas da breca"...

4 comentários:

C.C. disse...

Já sabes o que costumo dizer quando vejo um amigo meu assim... siga lá beber uns copos...

Meireles disse...

Bora lá então! Qd? já hoje? lol

Ana disse...

Ia dizer que uns copos e dois dedos de conversa fazem milagres, mas o C.C já se adiantou:-)

Amanha é sempre outro dia!

Meireles disse...

Obrigado Ana.
Como disse as coisas tristes não são para ser relembradas e assim o farei.Nos sonhos não posso mandar mas quando estou acordado posso evitar pensar em coisas tristes, certo? ;) Vou dormir e espero não ter sonhos maus...:)Fim de semana há copos;)