sábado, 22 de agosto de 2009

Epá se querem que eu minta peçam....

Alguém me explica, sim porque eu sou burro, porque é que quando me pedem a minha opinião ficam muito ofendidos por eu dar a minha opinião.... e não dizer uma mentira qualquer para dar jeito, para isso peçam-me para mentir caraças...

Situação:

X - Epá CC qual a tua opinião sobre...
CC - Queres mesmo saber a minha opinião?
X - Claro que sim, mesmo mesmo a tua opinião...
CC - Então cá vai, ....

Depois a X ficou fod... lixadissima comigo, epá porquê????????????????????

Não era melhor:

X - Epá CC qual é a tua opinião sobre...
CC - Queres mesmo saber a minha opinião?
X - Não, quero que digas aquilo que eu quero ouvir, pois mesmo sendo mentira faz-me sentir melhor...
CC - Então é assim....

Se querem mesmo saber a minha opinião sobre algo depois não se queixem caraças... NIX

5 comentários:

Ana disse...

O problema é que há pessoas que pedem opinião aos outros apenas para confirmar a sua própria opinião e quando isso não acontece...

C.C. disse...

Ana,

Então peçam às pessoas certas que para isso eu sou péssimo lol

D.J disse...

Lá tas tu com o teu mau feitio.... lol. Primeiro, quem te pede a opinião e pensa que vai ouvir o que quer e não o que tu pensas é prk não te conhece mt bem e segundo, já não é a primeira vez que isto te acontece, tens k aprender a mentir... lol.
Mudando de assunto, adivinha com quem é que eu tive a tomar um copo em Dubrovnik na croácia? nem mais, com os nossos amigos johny e quintela... ja viste bem a coincidência...

C.C. disse...

DJ

epá sabes que mentir para mim é complicado, mas se querem peçam que eu faço um esforço...

de resto aguardo o teu regresso para uma jantarada lol

C.C. disse...

DJ

eu NÃO tenho mau feitio...