segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Playback



Que tesourinho achei eu no belo do youtube! Que saudades senti agora. Lembranças de quando era "puto". Adorava as suas musicas. Quando o oiço arrepio-me, não sei porquê... é uma lembrança, uma voz, músicas que lembram a minha infância, músicas que ainda hoje acho uma piada imensa e gosto de ouvir. Como é possível esta música ter ficado em penúltimo no festival da canção?! (se não me falha a memória) Com uma coreografia destas e com umas vestimenta desta qualidade! lol Tudo fantástico! Que saudades tenho do seu Playback e da sua Cinderela ou até do seu Pó de Arroz....

2 comentários:

Mulheka disse...

Eu adoro a "Pó de Arroz"! :)

Meireles disse...

Mulheka

Eu prefiro a "Cinderela". Mas este video é um verdadeiro tesouro. Pó de Arroz também é um grande clássico! ;)