sábado, 29 de agosto de 2009

Força Miguel

Quem acompanha o blog conhece ou já ouviu falar em muita jantarada e muitas vezes na mítica Adega dos Garrafões onde o grande Miguel, o seu pai e a Lina são de uma atenção, simpatia e eficiência do mais alto nível. Ontem lá fui, e achei o Miguel em baixo, soube depois que o seu pai sofreu um AVC, encontrando-se no Hospital de Setúbal. A sério que aquilo bateu-me como uma rocha, o jantar nem me soube como é hábito. O pai do Miguel não fuma, não bebe nada de especial e mantem-se sempre calmo e bem disposto, 60 e poucos anos.... uma pessoa do mais simpático que conheço. Foda-se, merda de vida injusta. Força Miguel, ganda abraço...

2 comentários:

Ana disse...

Bate-nos sempre como uma rocha quando se trata de alguém próximo. E deixa-nos sempre a pensar que, para além de injusta, a vida é muito curta e pode acontecer a qualquer um de nós, a qualquer momento.

Força para o teu amigo e as melhoras para o pai dele!

beijos

C.C. disse...

Epá o que custa é que é injusto, uma coisa é alguém ter uma vida de risco e depois ter problemas com isso, agora alguém que não fuma nunca o vi beber nada de especial, pessoa calma e moderada. Não percebo.