quinta-feira, 16 de abril de 2009

De volta...

De volta. Já com o pc arranjado e de volta à sociedade. Os últimos dias têm sido de loucos tenho andado de um lado para o outro, não paro. Tem sido giro, regresso à normalidade na segunda-feira. Desde uma Páscoa muito bem passada em Ferreira do Alentejo, fui também a uma feira em Marrakech (que sinceramente não foi muito do meu agrado, uma suq como eles chamam é um conjunto desorganizado de vendedores, mas deu para saber como é e comprar umas lembranças) e ontem ainda fui para o Porto ver o F.C.Porto-Man.United (informo já que não sou adepto do F.C.Porto apenas fui ver um jogo de futebol). Fiquei agradado com o Estádio do Dragão, e bastante impressionado com os adeptos ingleses, fantásticos. Ao meu amigo D.J. lanço o desafio, quando fores a Inglaterra ver outro jogo de futebol avisa-me que também vou.Hoje Hoje? Hoje quero é descansar e ficar no dolce far niente…

8 comentários:

Ana disse...

O Estádio do Dragão é liiiindooo, carago!

(o resto esquece lá, ok?)

Welcome back!

C.C. disse...

Ana,

Estava mesmo à espera do teu comentário. Não há dúvida que o estádio é bonito, não vamos falar do jogo, mas o mesmo foi bastante bom. Mas os adeptos ingleses... fantásticos, 3000 ingleses fazem mais barulho que 30000 portugueses. E são simpáticos...

Beijinho

Mel disse...

Hoje posso dizer que gosto do C.R., mas só hoje...:D (Ana, não bate não, tu é que escolhe mal os clubes, não eu.:P)

Vê lá é se voltas ao trabalhinho, ok?
Beijo!

C.C. disse...

Mel,

goste-se ou não do puto o facto é que mete um golo fantástico.

volto segunda-feira, foram umas mini férias, férias a sério vão ser duas semanas em Junho e três em Agosto, aí sim férias a sério.

Agosto já tenho tudo agendado (uma semana em cada sitio, Vilamoura, Jamaica e Setúbal). Para Junho ainda estou a ver para onde vou...

Mas até lá é trabalhar :-(

Ana disse...

Jamaica..... e se estivesses caladinho, hein?

C.C. disse...

Ana,

Ocho Rios, nomeadamente Riu Ocho Rios...

Agora sim ela dá-me um tiro lol

Ana disse...

Eu não quero saber de nada disso!! Poupa-me os pormenores, tá??

:-)

C.C. disse...

OK

LOL