segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estou com azar...

Epá ando cá com um azar. Primeiro andaram-me a dar porradas no carro, agora estava eu todo contente, na semana passada tinha acabado de marcar as primeiras férias do ano. Sítio giro, com sol, e tudo confirmado. Para onde? Para o México, Riviera Maya, confirmado para a segunda semana de Junho. Agora chega o fim-de-semana e os porcos constipam-se… NIX. Os portugueses já começaram a fazer um drama, mas eu vou esperar umas três ou quatro semanas, a ver como aquilo evolui, depois logo se vê…

14 comentários:

Mel disse...

Bem feita, que é para não estares armado em "metenojo" com o tradicional: Ah e tal, lá vou de férias para o México, e coiso...

C.C. disse...

Mel,

mas eu não andei por aí a dizer que ia para o México... e ainda não sei se vou ou não. Mas se não for para o México vou para outro lado, e depois sim vou armar-me em mete nojo LOL (brincadeira)

Ana disse...

Mel estou contigo!! Aqui o menino andou a fazer-nos inveja com essa história do México, agora toma!

Até os porcos estão connosco! hehehehe

C.C. disse...

Epá alguém me explica onde é que eu andei a dzer que ia para o México??????

Ana disse...

Ok ok... não falaste em México, falaste em Jamaica!! Mas isso não interessa nada, falaste em praia, sol, calor, etc, etc., vai dar no mesmo!!

C.C. disse...

Mas vou para a Jamaica, Jamaica em Agosto e México (vamos lá ver) em Junho - pronto agora fui mete nojo lol...

Ana disse...

E eu juro que se voltares a falar disso eu não volto mais a este blog!!!

C.C. disse...

LOL já não falo mais do assunto. Mas depois ponho fotos... lol

Ana. disse...

LOL

Tu vai.te benzer, homem!

Ana. disse...

Eu não estou muito preocupada até porque em Novembro vou para o Brasil ahah

C.C. disse...

Lol

Epá vamos com calma, pode ser que daqui a umas semanas as coisas possam já estar ok e ainda vou...

Mulheka disse...

É assim (vou-te dizer uma coisa): Cada um tem o que merece!!!

C.C. disse...

Obrigado Mulheka

Nesse caso vou ter umas férias fantásticas...

Até que enfim alguém do meu lado...

LOL

C.C. disse...

Ana,

para o Brasil? Não posso, tenho medo. Para o Brasil tenho medo...

medo de não conseguir regressar lol já em Cabo Verde tive quase a ficar lá a viver, agora no Brasil não sei se me aguento...