quinta-feira, 23 de abril de 2009

O que vale é que amanhã é sexta

Epá pronto admito que dois ou três dias por ano eu possa eventualmente ter algum (relativo) mau feitio, mas hoje andei assim para o passado. Já alguém reparou que quando se vai na auto-estrada há porradas de gente que vai devagar na terceira faixa de rodagem… Hoje fiz a experiência e fui na faixa mais à direita. Fui muito mais rápido e sempre a ultrapassar carros. Ainda não percebi bem qual a pancada de ir o mais à esquerda. É tipo sinónimo ah e tal tenho um carro muita bom vou na esquerda! Não percebo… Depois cheguei na banco. Estaciono, moeda no parquímetro e talão no carro, chega o arrumador, ah e tal amigo (??????) uma moedinha. Uma moedinha o tanas! Já paguei o parquímetro porque raio vou dar uma moedinha a um gajo que não fez nada (a sério já sei conduzir e estacionar há uns anos…) a não ser cheirar mal… Nix. Vou beber café. Peço um café. Como sempre, bebo o café sem açúcar. Acabo de beber o café e diz a senhora que me atendeu. Vai beber o café sem açúcar? Respondo: “Sim” (na minha cabeça respondo: não parva já bebi o café, e já agora que raio tens a ver com isso?). Ela de novo: “E não lhe custa?”. Respondo “Não”. (na minha cabeça penso: não se custasse não bebia, não sou muito dado ao masoquismo). Ela continua: “ Isso deve fazer mal.” Respondo: “Não” (na minha cabeça: SIM açúcar faz tão bem, beber café SEM açúcar só pode fazer mal, de certeza, já agora onde está o Pai Natal e a Gissel Bundchen acho que vêm almoçar comigo). Pago e vou-me embora. E pensei: “Isto hoje só pode correr mal” mas não até correu bem. Amanhã é sexta, jantar com o pessoal, beber copos, quer dizer… uma mini (tás a ver Ana, uma mini, só uma, com caracóis...). Jordão amanhã pagas tu. Meireles passamos no Gula pode ser que esteja lá o Marreta…

10 comentários:

Meireles disse...

Combinado puto! ;)

Ana disse...

Bebes mesmo café sem açucar? E não
te custa? Isso deve fazer mal...!!

(agora vá, chama-me lá parva como quiseste á mulher, vá!) LOL

Essa história de 1 mini... deve ser, deve!Nem eu que sou uma mocinha muito bem comportada e ajuízada me fico só pelo primeiro copo!

Feitiozinho disse...

Hmmm, eu tenho algum drama com 6ª feira, principalmente da parte da tarde... por estas bandas andam mumias que saltam dos sarcofagos às horas mais estranhas, mas nunca antes das 18h30:|

jardinsdeLaura disse...

C.C.,
Há dias assim! Todos nós volta e meia "passamos" por eles! Podem pelo menos servir para valorizarmos todos os outros dias do Ano!

C.C. disse...

Meireles,

Epá combinadissimo. Inicia-se agora o fim de semana, isto hoje à noite não vai correr bem... lol

C.C. disse...

Ana,

Prometo apenas uma mini... de cada vez lol.

Beijinho

C.C. disse...

Feitiozinho, eu já li qualquer coisa sobre isso mas não percebi... ainda não apanhei o que são as múmias... Mas pelo que percebi, foge delas...

C.C. disse...

Laura,

tens razão, são estes os dias que fazem com que se dê valor aos bons dias...

D.J disse...

É capaz de ser já tarde.... Mas convém relembrar que eu sou o pobre diabo que não trabalha e vive à conta dos pais, que por sinal não gostam de contribuir para a destruição do meu fígado... Quando eu for rico eu prometo k te pago mts jantares... ou não... porque se assim for se calhar já não fico rico prk tu além de fácil és fino...

C.C. disse...

Mas vais ser um cirurgião fantástico e eu de certeza que mais uns anos preciso de mudar o figado e de fazer para aí um triple by pass....