domingo, 12 de abril de 2009

Pós Páscoa

Comida comida comida, doces doces e mais doces...mais uma Páscoa e mais uns quilinhos! Foram 3 dias para descambar com os bons hábitos alimentares, mas de vez em quando não há-de fazer mal nenhum. Amêndoas, ovos de chocolate, pão de ló com doce de ovos, tarte de amêndoa, bolo de bolacha, farofas, arroz doce, baba de camelo...com uma caldeirada de cabrito pelo meio, contribuiram para dar um pontapé na dieta. A minha perdição até nem é chocolate, até porque mal lhe toco, mas quando me põe doce de ovos à frente...bem, perco a cabeça completamente.
É verdade, gosto de comer, gosto de saborear cada sabor que está à minha frente na mesa. Felizmente não tenho tendencia para engordar, por isso, por enquanto, posso comer o que me apetece, embora procure faze-lo com moderação, é que os 30 estão quase a chegar, por isso toca a comer enquanto se pode. Para combater tudo isto bastam umas horinhas no ginásio, transpirar e assim se perde o que se comeu a mais. Algo me diz que amanha vou sofrer. Três horas no ginásio entre cardio e spinning bike, espero eu, que ajude a compensar os excessos cometidos nos ultimos 3 dias. O que vale é que gosto de "sofrer" com o exercício físico. Lava-me a alma, alivia-me o espírito e ainda me livra de uma gordurinhas muito pouco convenientes...

Sem comentários: