quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os Marretas chegaram a setúbal...ou pelo menos um!



Isto é o resultado de uma enorme e grotesca badeira!
Era uma noite normal, de Sábado ou Sexta-feira já n me lembro, jantar, copos e muita conversa. Depois de sairmos do bar onde estávamos fomos até ao Gula, comer uma granda fatia de pizza e quem lá estava? Pois é, esta fantástica personagem. Deviam ser por volta das 2h da manhã e só se falava de parvoíces (como sempre), quando de repente a conversa parva parou e começámos todos a tomar maior atenção a esta figura que nem sei classificar. Peguei logo no meu telemóvel e comecei, de imediato, a gravar e cena para a qual ainda não tenho palavras. Pena tive que a gravação seja de pouco tempo, mas o telemóvel não me deixou gravar durante mais tempo. A esta gravação associei esta música fantástica e que se adapta perfeitamente, julgo eu, a esta situação, a música dos Marretas! Lembram-se daqueles velhos que estavam no teatro, sempre no camarote deles a resmungarem e a gozarem constantemente com os outros? Pois é, imaginei um desses velhos com uns copos a mais e, para mim, encaixa perfeitamente nesta pobre alma que mais devia ter sangue no alcool e não alcool no sangue...incrível! Isto só para ver as figuras que uma pessoa faz quando está com uns bons e valentes copos a mais...absolutamnete divinal e não imaginam o que eu ri quando associei esta música ao video, achei fantástico!
De referir que acho mal, que perturbem a dança deste senhor. Se repararem bem, há uma senhora que passa duas vezes à frente do mesmo e perturba claramente a fantástica dança. A senhora lá por estar a trabalhar não tem o direito de tal afronta! Que falta de educação! lol
Numa coisa tudo isto teve um mérito, qual? Pôr fim à conversa de "porcas" e piercings... Porque é que este tema vem constantemente à baila? Não percebo, mas de uma coisa eu sei...gosto muito! lol

10 comentários:

Feitiozinho disse...

Eu diria que "Setuvél" tem aves raras... vá pronto, tem muitas aves raras... :P

Meireles disse...

Feitiozinho:
O que não falta por terras do Sado são aves raras e bem raras deixa-me que te diga! Terra do marrr e de pescadorrres tas à esperrra do quê miga?!lol

C.C. disse...

Eu tava lá, eu tava lá... lol e a risota que foi... foi um pagode. Pronto tá bem, uns copos a mais também ajudam lol...

Ana disse...

Grande cromo heheheh... de vez em quando até fazem falta para animar a malta!

D.J disse...

ah ah, eu tb tive lá... e até já tinha feito uma crítica ao C.C. por ter omitido este nosso amigo da sua crónica sobre essa noite...
Como é que esta estrela da música popular portuguesa pode passar indiferente...

Feitiozinho disse...

ahah, sabes o que ê goste? É do porrtigue, do póles... oia, desde que na varreies.. ahahah, gosto muito dessa terra, sim sr!

Meireles disse...

C.C.
Mesmo sem copos a mais isto era um pagode do melhor! lol

Meireles disse...

Ana:
Isto é do melhor que a noite de Setúbal pode oferecer. O pior é quando estas personagens não aparecem! lol

Meireles disse...

D.J. :
Eu também fiz essa crítica e fiquei estupefacto como esta obra prima foi omitida! Foi quase um crime...lol

Meireles disse...

Feitiozinho!
Sabes o que é que eu acho mal? é que gastarrrrem 1 milhão de contes no porrrtis e ainda porrr cima tirrrarrrem as relotes do parrrque de campisme. Apá soice esses gajos que tão a fazerrr aquela merrrda deviam errra de levarrr com um rabo de raia p´u cú acima! eheheh Grande pernúncia! lol